• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedem pequeno-almoço e recebem saco cheio de dinheiro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um casal norte-americano de Hermitage, no Tennessee, viu ser-lhe servido aquele que será possivelmente o melhor pequeno-almoço de sempre ou, pelo menos, o mais inusitado. O homem e a mulher dirigiram-se ao «drive in» de uma loja McDonald's para comprarem a refeição, mas em vez disso foram embora com milhares de dólares dentro de um saco.

«O meu marido abriu o saco e descobriu o dinheiro lá dentro!», contou Stacye Terry ao canal News Channel 5 de Nashville. «Ele disse-me: "Não vais acreditar nisto", certo de que se tratava de dinheiro para um depósito bancário».

Dando-se conta do erro, um empregado do McDonald's foi a casa do casal poucos minutos depois e recuperou o dinheiro.

«Assim que ele [o empregado] disse que o dinheiro era deles, a primeira coisa em que pensei foi em metermo-nos no carro para o ir devolver», afirmou Terry. «Não havia forma de ficar com ele. Eu não conseguiria viver comigo mesma», acrescentou.



tvi24
 
Topo