• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alien 2 Spark Tunner de Cabo - CCCAM Client configurado não faz requests ao Server

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Tenho uma Alien2 com Tuner de Cabo, imagem Spark ultimo update.

Seguindo aqui os tutoriais /posts do forum instalei os plugins, entre os quais o CCCAM214 e já configurei a minha cline no ficheiro cccam.cfg com as permissões correctas.

Activei o plugin da CCCAM214 e segundo as indicações da pessoa que me cedeu a linha a minha box aparece ligada no CCCAM Server dele, mas não faz qualquer request ao server.

Alguma dica do que me pode estar aqui a escapar?

Cumprimentos!
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Tenho uma Alien2 com Tuner de Cabo, imagem Spark ultimo update.

Seguindo aqui os tutoriais /posts do forum instalei os plugins, entre os quais o CCCAM214 e já configurei a minha cline no ficheiro cccam.cfg com as permissões correctas.

Activei o plugin da CCCAM214 e segundo as indicações da pessoa que me cedeu a linha a minha box aparece ligada no CCCAM Server dele, mas não faz qualquer request ao server.

Alguma dica do que me pode estar aqui a escapar?

Cumprimentos!

também já reparei nesse problema, acabei de testar com oscam e está a rolar sem problemas vê aqui. http://www.geralforum.com/board/200...-20-para-amiko-alien-spark-enigma-pkteam.html

um grande obrigado ao serpa1982 e PSonic pela ajuda dada nesta secção. só la não vai quem não gosta de ler..

abraço
 
Última edição:

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
também já reparei nesse problema, acabei de testar com oscam e está a rolar sem problemas vê aqui. http://www.geralforum.com/board/200...-20-para-amiko-alien-spark-enigma-pkteam.html

um grande obrigado ao serpa1982 e PSonic pela ajuda dada nesta secção. só la não vai quem não gosta de ler..

abraço

Pois, a minha também já está com oscam... E funcionou logo. Só tenho um problema que não consigo perceber.. Não consigo por a florir as sp*rt TV 1,2,3... A golfe trabalha bem!
Alguma sugestão?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
isso ja nao deve ser problema da tua box, nem do oscam. tenta falar com a outra pessoa que te esta a dar a comida ;)
 
Topo