• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas alguem me consegue ajudar a resolver um problema , tenho a minha skybox f3 ligo com cabo de rede ao meu router friztbox 7340 e nao da nada levo o receptor a casa de os meus amigos tem um friztbox 7390 e nem preciso mecher em nada da logo fonix estou farto de queimar pistanas e nada .
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Ola^amigo ve no teu router se tens as portas abertas
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
nao sei qual portas tenho de abrir ele reconhece a ligacao por cabo mas nao conecta a internet
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Portas abertas? Com este frio? Por favor !!! ( Desculpem a brincadeira )
Pergunto: Portas abertas, com essa box, para quê? Tanto quanto julgo saber, essa box nao faz de servidor, logo nao ha portas a abrir ou seja: Liga-se à net e logo recebe ( desde que tenha de onde ) , estarei errada? Corrijam-me se faz favor!

Ola^amigo ve no teu router se tens as portas abertas
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
Portas abertas? Com este frio? Por favor !!! ( Desculpem a brincadeira )
Pergunto: Portas abertas, com essa box, para quê? Tanto quanto julgo saber, essa box nao faz de servidor, logo nao ha portas a abrir ou seja: Liga-se à net e logo recebe ( desde que tenha de onde ) , estarei errada? Corrijam-me se faz favor!
mesmo com uma box que faça de servidor nao necessita de abrir portas nenhumas................

para ver tv já disse enumeras vezes nao é necessario abrir portas no router isto pk para receber basta ter net.........

só é necessário abrir portas no router para enviar.............
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Concerteza ! eu disse precisamente isso.
Se a box nao dá para enviar e é só para receber, para quê abrir portas?
mesmo com uma box que faça de servidor nao necessita de abrir portas nenhumas................

para ver tv já disse enumeras vezes nao é necessario abrir portas no router isto pk para receber basta ter net.........

só é necessário abrir portas no router para enviar.............
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
pois mas neste router friztbox nao conecta e tenho net fibra .
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
parral o anexo que metes-te nao consigo aceder a ele podias compactar sff.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
nao conecta faz rede manualmente na box,o material tem sempre razao.............

verifica as ligaçoes tudo o k pode colocar em causa tendo em vista a rede..........
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
eu fazia se soubesse lol mas sou leigo nisso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
eu fazia se soubesse lol mas sou leigo nisso.
registado desde 2006 como podes ser tao leigo?

caro amigo é mt simples vais a configuraçoes de rede desligas o dhcp e colocas um ip conforme a gama do teu router colocas a mascara de rede e dps repetes em todos o o ip do teu router e ta feito,obrigatóriamente terás que ter net na box................

uma box tao simples como essa é impossivel o pessoal ser leigo............
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
pois estou registado ja a uns anitos mas de redes nunca precisei de mecher mas vou tentar configurar como me expelicas o problema e mesmo do router que è manhoso ca no luxembourgo so sabes usar coisas invulgares , obrigado pela ajuda vou tentar.
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
depois de estar a queimar pistanas mais um bom tempo sem resultados ou sou muito burro ou este router nao deixa conectar a internet de maneira nehuma estou lixado.:Espi37::Espi37:
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
parral nao se consegue aceder ao anexo podes amndar por mail?
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Vais ao menu da box ligas o dhcp, ve se a box fica com IP. Se nao recebe ip as tantas pode ser o cabo de rede que tens. Digo eu.
 

fmlm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ja testei com 3 cabos e testei a box em casa dos meus amigos e nem foi preciso mecher na box deu logo .
 

Nokall

GF Bronze
Entrou
Set 16, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Configuraçao de rede > DHCP DESLIGADO > IP ADDRESS > 192.168.178.024 > Subnet Mask > 255.255.255.000 > Gateway> 192.168.178.1 > DNS Preferido 192.168.178.1 > DNS Substituto 192.168.178.1 Aplicar. Definições caso o IP 192.168.178.1 seja o que vem de fabrica. Sais e fazes activar.
 
Topo