• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trabalho sobre habitação Social

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo sendo parte integrante de um inquérito, porque não é publicado o resto?

E porque será que o meu escalão de vencimento terá influência na minha resposta?

A última questão não a consigo perceber... a penúltima tem a ver com a ante-penúltima?
 

Agatho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo sendo parte integrante de um inquérito, porque não é publicado o resto?

E porque será que o meu escalão de vencimento terá influência na minha resposta?

A última questão não a consigo perceber... a penúltima tem a ver com a ante-penúltima?

Olá boa tarde.

Sendo parte integrante de um trabalho de investigação. Aonde leu parte integrante de um inquérito? A primeira questão está respondida.

Este inquérito é anónimo e só responde quem quiser. Cabe a quem está fazer o trabalho saber a importância das questões, pois as mesmas podem ajudar a compreender a estatística socialmente representativa na perspectiva de classes. Habilitações e escalões de vencimento estão enquadradas. Não vou-me alongar mais , pois requeria falar da metodologia e do trabalho de investigação, que está neste momento em curso, razão do questionário. Está respondida a segunda questão.

A penúltima questão, a primeira ou a ultima estão relacionadas com o inquérito. São perguntas relacionadas com o tema, não estão agrupadas por familía. É visivel. Está respondida a quarta questão.

A ultima questão tem a ver com a sociologia primária, sociologia secundária e o poder do grupo.

Cmps
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde.

Sendo parte integrante de um trabalho de investigação. Aonde leu parte integrante de um inquérito? A primeira questão está respondida.

Este inquérito é anónimo e só responde quem quiser. Cabe a quem está fazer o trabalho saber a importância das questões, pois as mesmas podem ajudar a compreender a estatística socialmente representativa na perspectiva de classes. Habilitações e escalões de vencimento estão enquadradas. Não vou-me alongar mais , pois requeria falar da metodologia e do trabalho de investigação, que está neste momento em curso, razão do questionário. Está respondida a segunda questão.

A penúltima questão, a primeira ou a ultima estão relacionadas com o inquérito. São perguntas relacionadas com o tema, não estão agrupadas por familía. É visivel. Está respondida a quarta questão.

A ultima questão tem a ver com a sociologia primária, sociologia secundária e o poder do grupo.

Cmps

Pois peço desculpa por ter feito mal a minha observação no que toca à parte "integrante"... li à pressa e "assumi" que era parte do inquérito.

Claro que só responde quem quer...

Quando escreve que a penúltima, a primeira ou a última estão relacionadas com o inquérito, eu por mim fico "na mesma"... o "trabalho da justiça" onde entra aqui? Ou só porque existem desacatos nestes bairros? Mas o que não falta são "desacatos" de toda a ordem e praticados em todos os lados!

Como é que se pode, por exemplo, efectuar a pergunta de distribuir as casas abandonadas e/ou degradadas por estas pessoas em vez de construir bairros sociais? Casas isoladas? Prédios?

Sabe quem faz a manutenção a estes bairros? Bairros que, na maior parte dos casos, existem num sistema de propriedade horizontal em que a anarquia é generalizada... a manutenção é efectuada pelas câmaras a expensas de todos nós contribuintes....

Tem a noção que determinados bairros foram construídos para "chutar para a frente" um problema para mais tarde ser resolvido? E quantos não foram construídos a toca de favores?

E só porque tenho um salário baixo sou logo conectado a uma classe menos informada... ou, se tenho o 12º já sei mais qualquer coisa.... não existe só o "estado trabalho/escola".

Sim, moro perto de um bairro social. Porque não pergunta, também, se moro num bairro social?

Já agora, o que se pode fazer para não continuarem a crescer?

Amigo não possuo formação superior... sei que que o nosso país tem sido (des)governado por pessoas com essa formação e deu no que deu!

Os inquéritos valem o que valem e, neste caso, até é para um trabalho de grupo na escola que espero que seja bem sucedido... tenho sempre a sensação que os inquéritos pretendem resposta fáceis... sim/não e com isto muita coisa fica por dizer!
 
Topo