• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

probelema na dream 800

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas tenho um probelema com a minha dream começa a trabalhar bem durante a primeira 1/2 h e dpois começa a bloquear e passa de hop1 em hop2 de quarto em quarto de hora seja a meau ou noze porque sera ? se por acaso alguem ja teve um probelema assim se me puder dar uma ajuda eu desde ja agradeço cumprimentos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O melhor é começares por testar linha a linha.
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado pela tua ajuda queres diser que pode vir das clines? é isso
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois pode ser... tens que começar por algum lado.
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
amigo ja retirei 4 clines que estavam off e o probelema continua vou continuar a verificar muito obrigado
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Tens que tirar as clines que estão on. Se o problema for uma linha, será uma linha on e não uma off.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tens que tirar as clines que estão on. Se o problema for uma linha, será uma linha on e não uma off.
atençao que as linhas off tb dao problemas pk os pedidos sao feitos na mesma só nao sao recebidos e pode originar problemas deste tipo...............

Mas neste caso tb concordo que o problema venha das tuas clines activas comenta uma a uma e vai testando
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado avense vou ver se faço isso se conseguir encontrar o probelema eu digo alguma coisa cumprimentos
 
Topo