• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Silence 4 regressam em 2014

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
silence4.jpg



Foram uma das bandas de maior popularidade da música portuguesa na década de 90: os Silence 4, que se separaram e David Fonseca seguiu uma carreira a solo, têm agendados para 2014, e para já, dois concertos, em colaboração com a Liga Portuguesa contra o Cancro.

Assim, o primeiro terá lugar a 29 de março, no pavilhão multiusos de Guimarães; o segundo realiza-se na Meo Arena, a 5 de abril. O grupo de David Fonseca, Sofia Lisboa - apontada como tendo vencido a doença -, Rui Costa e Tozé entrega um euro por cada bilhete vendido à Liga.








a bola
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Os Silence 4 vão juntar-se em palco para dois concertos. A 29 de Março, a banda estará no Pavilhão Multiusos de Guimarães e a 5 de Abril na MEO Arena.

Os bilhetes são postos à venda na próxima quinta-feira, dia 12. Os preços variam entre os 23 e os 31 euros.

Um comunicado explica que a vontade de reagrupar os Silence 4 nasceu da sobrevivência da cantora Sofia Lisboa a uma leucemia. «A celebração da vida através da música e um forte desejo de agradecer publicamente a todos quantos a ajudaram a ultrapassar a doença personificado na parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, entidade com a qual os Silence 4 colaborarão nesta reunião.»

«Este reencontro é uma incrível celebração. A comemoração do momento presente, da vitória imensa da Sofia face à adversidade que atravessou e que inspirou esta reunião. Sinto-me honrado por poder tocar estas canções novamente, foi com elas que comecei o meu percurso musical e que pisei o palco pela primeira vez. Mas acima de tudo, sinto-me feliz por estar a fazê-lo neste contexto. O convite da Sofia para reunirmos os Silence 4 acaba por significar algo maior do que as canções, um símbolo de esperança e vida que é urgente celebrar da melhor maneira possível», escreve David Fonseca.

Já Sofia Lisboa, reconhece que «ao ouvir um diagnóstico de Leucemia, entramos num mundo suspenso entre a Vida e a morte. E de repente a nossa vida depende de médicos, enfermeiros, auxiliares e voluntários. Agarramo-nos à vida e sobrevivemos com a ajuda imprescindível da família e dos amigos. Convidar o David, o Tó Zé e o Rui para este reencontro é celebrar a vida, contribuir com gratidão para esta causa e cumprir a promessa silenciosa que fiz aos meus companheiros de luta. Hoje tenho um sonho. Com este reencontro ajudamos a LPCC mas queremos relembrar que ajudar também é gratuito. Dar sangue e medula é muito mais que ajudar, é dar Vida e isso não tem preço». Por cada bilhete vendido será entregue um euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro.








disco digital
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Silence 4 também vão aos Açores e à Madeira


Afinal não são dois mas quatro os concertos que os Silence 4 vão dar.

Às datas já conhecidas na MEO Arena e Pavilhão Multiusos, são acrescentadas agora as do Coliseu Micaelense em Ponta Delgada e da Praça do Mar no Funchal, respectivamente a 15 e 22 de Março. Por cada bilhete vendido para Lisboa ou Guimarães, será entregue um euro ao IPO.

O Instituto tratou a vocalista Sofia Lisboa quando esta descobriu ter um cancro. Datas dos Silence 4:

15 Março - Coliseu Micaelense (Ponta Delgada)
22 Março – Praça do Mar (Funchal)
29 Março - Multiusos Guimarães
05 Abril - Meo Arena










disco digital
 
Topo