• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom 930

pcaso79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Sou novo por estes lados e confesso que não sei bem como proceder para que me possam ajudar neste caso. Já fiz a minha apresentação no fórum.

Comprei um TomTom 930 em 2009 nos EUA (veio com os mapas da europa+eua) e nunca fiz uma actualização dos mapas. Há alguma forma de o fazer sem ter que pagar no site da TomTom? Na verdade, apenas me interessa o mapa de portugal actualizado mas não sei se vem separado.

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar!

Paulo Oliveira
 

pcaso79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado!
Vou então ver os tutoriais e pesquisar.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao estas errado nem estas certo ehehehe
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O companheiro pcaso79 já esta muito a frente:naodigas:
 

pcaso79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
pancadas, estive a ver o vídeo que fizeste! está muito bom! agora vou ver se me safo....
o que tem de errado o 930? como vos disse, não percebo nada destas coisas mas o meu TomTom é o Go930, por isso falei nos mapas para essa versão...
 

pcaso79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
a versão do meu navcore é 9.510
dá para actualizar?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eles pensaram que era mapas 930.xxxx e nao o tomtom GO930... eles andam a beber umas coisas ao pequeno-almoço loololool
 

pcaso79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Percebo que vocês esperem que todos colaborem, partilhem informações, etc, etc. Mas para alguém como eu, que não percebe nada disto, não tem nada para partilhar, como poderei eu obter ajuda? Sinceramente, gostava muito de ajudar também mas não sei como...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o PANCADASja te indicou os links mas eu resumo:

1 - fazes o backup do teu TT
2 - metes no TTHome e mandas atualizar tudo o que poderes
3 - ves qual o navcore que tens e vais ao topico dos mapas ver qual o mapa que queres
4 - pedes o mapa ao Pancadas (ele tem mais paciencia que eu para os links lolololol)
5 - mandas o mapa para o TT
6 - activas com um dos ativadores disponiveis
7 - estrada contigo

8 - Espero ter ajudado
 

pcaso79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
o PANCADASja te indicou os links mas eu resumo:

1 - fazes o backup do teu TT
2 - metes no TTHome e mandas atualizar tudo o que poderes
3 - ves qual o navcore que tens e vais ao topico dos mapas ver qual o mapa que queres
4 - pedes o mapa ao Pancadas (ele tem mais paciencia que eu para os links lolololol)
5 - mandas o mapa para o TT
6 - activas com um dos ativadores disponiveis
7 - estrada contigo

8 - Espero ter ajudado

Obrigado T-R3X, uma vez mais!! Desculpa lá a insistência mas como peço o mapa ao pancadas? Pelo que percebi pelas regras do fórum, ele não manda mapas por PM. Como devo fazer?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pedes em mapas tomtom 920 que e o topico criado para os pedidos.
E tens de ir participando no fórum pois só assim te será enviado para as mensagens privados todo o material para poderes atualizar isso.
 

pcaso79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pedes em mapas tomtom 920 que e o topico criado para os pedidos.
E tens de ir participando no fórum pois só assim te será enviado para as mensagens privados todo o material para poderes atualizar isso.

obrigado pancadas!
 

etcviseu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Eu fiz isso, mas fiz asneira, esqueci-me do backup inicial!!!
 

zezinho73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
fazes uma busca no google, para tirar o mapa podes ir ao piratebay, deois , baixas o easyactivator ,fazes uma copia do conteudo na pagina da tomtom, formatas o gps, com esse programa , desactivas o anti virus, e segues os passos, mais alguma coisa diz.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
fazes uma busca no google, para tirar o mapa podes ir ao piratebay, deois , baixas o easyactivator ,fazes uma copia do conteudo na pagina da tomtom, formatas o gps, com esse programa , desactivas o anti virus, e segues os passos, mais alguma coisa diz.

Segundo informação dos Mestres deste Fórum formatar só em ultimo caso, deve, apenas,apagar o conteúdo.
Cumps
 

zezinho73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
por isso ,fazes o backup, se alguma coisa correr mal tens sempre uma copia, e formatando ficas com o aparelho limpo, eu tambem uso um programa que podes tirar do site laradiobbs.net,que da para activar radares e outras coisas mais, mas o mais importante é o albert's easy activator .
 
Topo