• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conheces o teu tomtom?

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Após muito procurar qual seria o chip(sirf ou globale ou outro?) do meu gps e, não encontrar, deparei-me com este link que nos mostra alguns parametros menos conhecidos(pelo menos para mim), destes gps da marca tomtom:

TomTom - Wikipedia, the free encyclopedia

Se não for este o local própio ou, já existir algo semelhante, agradeço à moderação que mova e/ou apague este post.

Cumps
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
para que queres saber o chip?

Se calhar expliquei-me mal. O que eu pretendia saber era qual o tipo de chipset que equipava o meu gps (tomtom xl 30 séries) e não encontrava a informação em lado nenhum. Por exemplo, queria alterar o navcore e na "carpeta" ephem que o acompanha vem a informação que permite a "captura" mais rápida dos satélites ( ou onde se encontram) e eu não sabia qual era o chipset para poder actualizar essa informação.
Agora, graças a este link, já sei.
Agora já não preciso de procurar mais, estão todos identificados, se por acaso a informação servir a mais alguém, melhor.

Cumps.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O programa fastactivete tem uma opção para ver qual o sistema de satélites que tem a maioria dos tomtom.
E com ele podes atualizar tambem.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
O programa fastactivete tem uma opção para ver qual o sistema de satélites que tem a maioria dos tomtom.
E com ele podes atualizar tambem.

Desconhecia essa função aliás, conheco pouco ou muito pouco de informática e de gps ainda conhecia menos
Obrigado pelo esclarecimento.
Aprender até morrer!!!!.
Cumprimentos.
 
Topo