• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como construir o nosso próprio barco

bombeiro2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
- Boas ando para construir um pequeno barco em fibra mas na verdade não sei bem como começar será que não haverá por ai alguem que me possa dar uma ajuda ou indicar algum local onde procuar obrigado. Saudações
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo passa por aqui tem muito boas dicas pode ser que ajude:

h**p://www.barcomania.com.br/
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
- Boas ando para construir um pequeno barco em fibra mas na verdade não sei bem como começar será que não haverá por ai alguem que me possa dar uma ajuda ou indicar algum local onde procuar obrigado. Saudações

Então esse barco já está concluído? Ficou bom?
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
- Boas ando para construir um pequeno barco em fibra mas na verdade não sei bem como começar será que não haverá por ai alguem que me possa dar uma ajuda ou indicar algum local onde procuar obrigado. Saudações

Ó amigo se já o construiste coloca uma foto para apreciar-mos e talvez copiar-mos o modelo do mesmmo.:right:
 

festas12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
um barco de fibra é feito a partir de um molde.
precisas que alguém te empreste o tipo de barco que desejas, e depois tirar o molde.
o melhor é saberes de alguém que tenha molde.

depois posso-te dar umas dicas de como se faz
 
Topo