• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compram carro no ebay e dão volta ao mundo com ele

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um casal britânico comprou um carro no eBay por 590 euros e decidiu partir à aventura.

Clive, de 54 anos, e Gillian, de 53, viajaram durante 127 dias, percorreram mais de 27 mil quilómetros e estiveram em 16 países diferentes... tudo isto com um carro de 1968 da marca Triumph.

O casal iniciou a sua viagem em junho, na cidade de Sheffield, na Inglaterra, e só regressou em outubro após ter estado em França, na Tailândia, em Singapura e na Índia, entre outros países.

«Escolhemos viajar com um carro antigo porque eu não queria que fossem umas simples férias, mas sim uma verdadeira aventura que eu pudesse contar e recontar sem me fartar», contou Clive ao jornal «Daily Mail».

Questionados sobre as discussões que poderão ter ocorrido durante a viagem, o casal confessou ter conseguido trabalhar em equipa e não ter discutido nem uma única vez sobre o melhor caminho a seguir.

O custo total desta insólita viagem terá rondado os 12 mil euros.

Clive e Gillian planeiam repetir a experiência já no próximo ano e esperam com ela, poder desta vez, angariar fundos para uma associação de caridade.








tvi24
 
Topo