• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhor Imagem para Gigablue Quad?!

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas... gostaria de saber a vossa opinião acerca de qual será a melhor imagem para a Gigablue Quad!!
Tenho a OpenATV 3.0 instalada com a Skin MetrixHD mas parece-me que a troca de canal não é muito rápida dado a velocidade do receptor!! Também como MediaCenter, os filmes MKV com som DTS não dão som!!
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Boas... gostaria de saber a vossa opinião acerca de qual será a melhor imagem para a Gigablue Quad!!
Tenho a OpenATV 3.0 instalada com a Skin MetrixHD mas parece-me que a troca de canal não é muito rápida dado a velocidade do receptor!! Também como MediaCenter, os filmes MKV com som DTS não dão som!!
Bem, desenterrando um pouco o tópico, a esta altura do campeonato, alguém sabe qual a melhor imagem que atualmente corre por ai para a Gigablue HD Quad Plus?
Há uma semana comprei esta box para fazer de server cccam mas fiquei desiludido porque testei com as versões 2.2.1 e 2.3.0 e ás vezes bloqueia.
Tenho lá instalado a imagem OpenATV 4.1 e reparei que com card meo lá metido, os canais abrem todos bem mas quando seleciono o canal TVI ela demora cerca de 10-15s a abrir.
Antes desta estar a fazer de server estava uma DM800SE clone e funcionava ás mil maravilhas com tempos de leitura nos 317ms, esta não baixa mais que os 327ms e está sempre a oscilar até aos 800ms.
Na altura da compra olhei para as características técnicas da box e como era bastante mais potente que a DM800HDSE clone, achei que funcionaria melhor que esta. Afinal, funciona bem pior.
O que eu queria perguntar era se, nesta altura, já existe algo para contornar esta situação, algum firmware que funcione de forma estável e que aproveite bem o hardware que ela possui.
Se não existir, provavelmente vou ter de a despachar, porque eu comprei a mesma para ver TV e não para estar á espera do final do filme para que abra um canal.
 
Topo