• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm+ lista para wizard vote

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas eu estava com problemas tinha imensas paragens no meu wizard vote encontrei um firm e com a lista do bertinho fiz firm+lista testei e esta muito melhor so demora um pouco a mudar de canal- espero que gostem e desde ja agradeço ao nosso amigo Bertinho
 

Anexos

  • vote wizard best.zip
    4.7 MB · Visualizações: 82

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Nota esqueci de dizer como meter o firm no deco


modo de envio
MENU/ FERRAMENTAS/ ACTUALIZAR POR USB/ MODO DE MELHORAR >escolher Allcode/ depois meter o firm.. Atençao gravar antes os vossos dados que senao eles vao á vida. mas penso que so podem meter um novo firm quem tenha os respectivos dados, corrijam me se estiver enganado
 

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
firm wizard vote v1.25b25

amigo é o v1.25b25 acho que é o ultimo
 

Anexos

  • GM_WIZARDHDVOTE_S2_T2_C_20131122_V1.25B5_sp.rar
    4.3 MB · Visualizações: 107

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Festas 79 mas se precisares do v1.23b4 tambem se arranja.a braços
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
kings52, Obrigado por este firme e lista de canais para o wizard hd vote. Está funcionando lindamente. Já agora, será que sabe como posso enviar uma softkey para o adubar em Astra e hotbird. Tenho procurado saber mas até agora nada. Desde já o meu obrigado
 
Topo