• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fazer "DUMP" à imagem enigma2

thermal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas, já me fartei de procurar e não encontro nada de concreto.

Após instalar o enigma2 numa box com linux, e instalar plugins/cams/skins/etc, tenho aquilo como gosto, mas gostava de fazer um dump de tudo o que tenho lá, para um dia mais tarde quando quiser experimentar outra imagem poder faze-lo sem voltar a instalar tudo como tinha antes.

Alguém sabe como fazer?

Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, já me fartei de procurar e não encontro nada de concreto.

Após instalar o enigma2 numa box com linux, e instalar plugins/cams/skins/etc, tenho aquilo como gosto, mas gostava de fazer um dump de tudo o que tenho lá, para um dia mais tarde quando quiser experimentar outra imagem poder faze-lo sem voltar a instalar tudo como tinha antes.

Alguém sabe como fazer?

Cumps

o que o nosso amigo stone mencionou é em enigma1 para enigma2 é bem diferente necessitas de um plugin o "dflash" por exemplo serve para esse efeito
 
Topo