• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda termostato evco evk201n7

cedric.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tenho um problema com um termostato evco evk201n7.
Se alguem poder ajudar a desligar o descongelamento automatico, eu estou a funcionar com ele em uma caldeira e precisava de desligar o descongelamento e aumentar a temperatura, nao consigo que funcione a mais de 50°c.
Cumps.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tenho um problema com um termostato evco evk201n7.
Se alguem poder ajudar a desligar o descongelamento automatico, eu estou a funcionar com ele em uma caldeira e precisava de desligar o descongelamento e aumentar a temperatura, nao consigo que funcione a mais de 50°c.
Cumps.
se não tem ajuste de calibração de temperatura, nada feito.
 

cedric.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
se não tem ajuste de calibração de temperatura, nada feito.
Ele ajusta mas o maximo que aparece é 50°c. Eu sei que por vezes tem menu secreto mas nao sei a combinaçao de teclas. Cumps
 

Novato64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Existe um manual online de configuração deste aparelho evk201n7 em http://www.everycontrol.com.br/downloads/EVK 201 N7.pdf
Segundo ele, o valor máximo do setpoint de trabalho é realmente 50º...
Mas você pode retardar o funcionamento do compressor em até 240 minutos (4 horas), não sei se resolverá a sua aplicação.

Espero ter ajudado.
 
Topo