• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Black Hole 2.0.8​ Vu+ - comentários

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Gostei muito do novo visual onde predomina o azul parece tbem muito leve, pela rapidez.
Parabéns a Team BH
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Gostei muito do novo visual onde predomina o azul parece tbem muito leve, pela rapidez.
Parabéns a Team BH

Eu na Uno foi rápido agora na Solo2 foi complicado... problemas na configuração de rede. Enquanto na Uno assumiu as configurações da BH anterior na Solo2 foram "colocadas à unha" e mesmo assim ainda andei a "patinar".

Noto uma dificuldade, por vezes, na Solo2 com o emulador (CCcam 2.2.1)... às vezes demora muito tempo a arrancar após um reiniciar. Instalei o TSPanel e tive que efectuar reboot manual pois não tinha nada a não ser FTA. Mas não digo que seja deste novo firm... parece que me tem acontecido à umas imagens últimas...

Não gosto dos símbolos da barra de informação... parecem um pouco "arcaicos"... é uma questão de hábito.

Qual é o teu modelo Vu Jairobel?

Amanhã formato a Solo que hoje já estou farto... depois coloco por cá algo sobre o processo (isto se houver algo a colocar).

Quanto ao visual azul espero que não tenha o dedo de Pinto da Costa! :shy_4_02:

Black é negro e, pelo meu gosto, ficava pelo negro... o buraco já nós temos (interpretem o "temos" como acharem melhor)!
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Quanto ao visual azul espero que não tenha o dedo de Pinto da Costa! :shy_4_02:
Não creio nisso amigo :Espi06:

Por cá mora das primeiras Duo, com dicas de Pinto da Costa ou nao achei bela aparência.
:msnm_com_br007-03:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Alguem tem algo novo de interessante a reportar com a atualização desta imagem?
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Jairoibel um se nao nesta imagem Black Hole 2.0.8​ Vu+ no display da vu+duo so aparece as horas na imagem anterior era mais completo dava horas - o dia -e o ano
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,617
Gostos Recebidos
223
Ainda não fiz o update pois pelo que li o update é mais para quem usa o hbbtv como não uso .... realmente poderiam ter colocado uma skin mais "gira" lol , mas não se pode ter tudo.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo isso vai no Skin que utilizas eu tenho o MIX_Rediline e da essa informaçao em Standby
Boas amigo Jairoibel um se nao nesta imagem Black Hole 2.0.8​ Vu+ no display da vu+duo so aparece as horas na imagem anterior era mais completo dava horas - o dia -e o ano
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
alguém já testou meter alguns plugins manualmente com esta nova atualização??
pergunto isto porque em algumas versões anteriores da Black Hole alguns plugins não entravam manualmente tipo por exemplo TS painel entre outros ,dava sempre erro, como em relação as skin um que costumo utilizar é o skin glass16 e também na anterior versão Black Hole não se dava bem.

Quanto a função HbbTV é algo que eu aconselho a meter se algum vai mesmo utilizar isso com alguma regularidade,porque é algo pesado ,falo isto nas VU+DUO.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho instalado manualmente ex CCcaminf tens e de escolher os novos mips32el
 

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
eu tenho essa imagen instalada nun solo con o skin hdglas e trabalha na perfeição tamben istalei o ts media e o trrpluguin sem problemas
 

sfft

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
8
Funciona as mil maravilhas....o top das imagens E2
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
alguém já testou meter alguns plugins manualmente com esta nova atualização??
pergunto isto porque em algumas versões anteriores da Black Hole alguns plugins não entravam manualmente tipo por exemplo TS painel entre outros ,dava sempre erro, como em relação as skin um que costumo utilizar é o skin glass16 e também na anterior versão Black Hole não se dava bem.

Quanto a função HbbTV é algo que eu aconselho a meter se algum vai mesmo utilizar isso com alguma regularidade,porque é algo pesado ,falo isto nas VU+DUO.

Manual eu instalei aqui como o amigo Aticos o Cccam info, ja tinha na anterior, desejava mesmo algum plugin de atualização de keys do tipo TechSat Keys Downloader, nao vejo solução pra isso.
 

Proton Lonesome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém já experimentou a BH 2.0.8.1 numa Vu+ solo? O que acham da performance?
Algumas pessoas queixam-se de lentidão após actualização.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tudo normal.

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 
Topo