• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Cccam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,028
Gostos Recebidos
50
Olá boa noite amigos/as .Se eu tiver a postear em local errado peço as minhas desculpas á administração do Gforum.Amigos/as tenho uma Openbox s 11 e ainda na tou a bem informado sobre o Cccam como tenho visto aqui no forum posteado pelo amigo genios como diz só utilizar só uma linha,desculpem a minha ignorancia de perguntar Cccam para que satélites serve e qual a linha que só se deve utilizar, e já agora gostava de ter um manual como se envia o Cccam para a openbox s 11 quanto a linhas o meu deco tem 5 = E se valerá apena enviar o Cccam para o meu deco ou não,agradeço a vossa ajuda para quem como eu tá ainda muito longe de conhecer o meu deco mto obg cump-s.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,028
Gostos Recebidos
50
Tá amigo, se eu soubesse não escrevia a pedir desculpas á administraçãu do Gforum seu eu postear em local errado.Mais uma vez peço desculpas administração do Gforum.Amigo genios um abraço e bom Natal mto obg cump-s.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Olá boa noite amigos/as .Se eu tiver a postear em local errado peço as minhas desculpas á administração do Gforum.Amigos/as tenho uma Openbox s 11 e ainda na tou a bem informado sobre o Cccam como tenho visto aqui no forum posteado pelo amigo genios como diz só utilizar só uma linha,desculpem a minha ignorancia de perguntar Cccam para que satélites serve e qual a linha que só se deve utilizar, e já agora gostava de ter um manual como se envia o Cccam para a openbox s 11 quanto a linhas o meu deco tem 5 = E se valerá apena enviar o Cccam para o meu deco ou não,agradeço a vossa ajuda para quem como eu tá ainda muito longe de conhecer o meu deco mto obg cump-s.
Como tens os dados ccccam?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,028
Gostos Recebidos
50
boa amigo RVanjo,como tenho os dados cccam,desculpa não sei responder,sei dizer que o deco tem 4 linhas.A nivel de conhecimentos sobre estas andanças ainda estou muito longe,se me poderes ajudar agradeço mto cump-s.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boa amigo RVanjo,como tenho os dados cccam,desculpa não sei responder,sei dizer que o deco tem 4 linhas.A nivel de conhecimentos sobre estas andanças ainda estou muito longe,se me poderes ajudar agradeço mto cump-s.

Se não sabes........ nada disso é sinal que TU tens alguém que te "dá" isso TUDO.

Por isso só tenho uma coisa a dizer-te.
Vai ter com essa pessoa que te deu as 4 ou as 5, seja la quantos forem.

TUdo mais que isto esta tudo no fórum. PROCURA.

Obrigado,
encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo