• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Ola colegas, anda ha muito as turras pelo google e não sei o que fazer! è urgente porque vou sexta pa terra natal e precisava de por o meu android a funcionar o tomtom!

Tenho s2 e tenho apk 1.1,1 a funcionar! falta o mapa!
Tenho o mapa Europe_920_5267. pelo que verifiquei da para apk 1.1.1.

Ja copiei o mapa para pasta tomtom/com.tomtom.europe/files. e nada!

O que devo fazer? Activar? Meta? e como?

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola colegas, anda ha muito as turras pelo google e não sei o que fazer! è urgente porque vou sexta pa terra natal e precisava de por o meu android a funcionar o tomtom!

Tenho s2 e tenho apk 1.1,1 a funcionar! falta o mapa!
Tenho o mapa Europe_920_5267. pelo que verifiquei da para apk 1.1.1.

Ja copiei o mapa para pasta tomtom/com.tomtom.europe/files. e nada!

O que devo fazer? Activar? Meta? e como?

Obrigado

Mas partiste um braço ou uma perna....................

Mas penso que os médicos e os enfermeiros hoje estao de greve talvez tenhas que te dirigir a outro hospital para as urgencias

e desejo-te as melhoras.............
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
se vais a terra natal acho que ainda nao esqueces te o caminho para la, ou ja mudou de lugar a terra natal se estas com tanta urgencia porque nao usar o t m n drive e gratuito....
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
mas tou na suiça tmn drive nao da! obrigado na mesma!
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Lema dos fóruns ajudar e ser ajudado abraço undo
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Lema dos fóruns ajudar e ser ajudado abraço undo
Ajudar SIM, mas tudo tem limites. Se é urgente colocava o pedido onde sacou o ficheiro. Ou que saque o igo que é muito mais fácil istalar, e não precisa ativação.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Só para esclarecer que os mapas TT que normalmente acompanham a aplicação android (.apk) não necessitam ativação porque já estão ativados. O procedimento não é o mesmo como se de um WinMobile, WinCE ou um aparelho TT original se tratasse. No entanto a dificuldade em encontrar um TT+mapa que funcione em vários smartphones é muito maior. Eu tenho um apk1.3 a funcionar com Iberia915, mas só o consegui depois de testar com várias versões. No entanto parece-me que estou a gostar mais do igo Primo como diz o nosso amigo Pancadas.
Cumps.
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
se nao quisermos ajudar ao menos nao mandemos bitaites ainda por cima parvos de quem tem a obrigaçao de ser mais responsavel.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se nao quisermos ajudar ao menos nao mandemos bitaites ainda por cima parvos de quem tem a obrigaçao de ser mais responsavel.

nao me quero meter... mas aqui ninguem tem obrigacao de ajudar ninguem se nao quiser
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se nao quisermos ajudar ao menos nao mandemos bitaites ainda por cima parvos de quem tem a obrigaçao de ser mais responsavel.

este senhor já em outra casa foi chamado a atençao derivado a isto mesmo ou seja mete-se para dizer para dizer barbaridades.............

T nao stresses é natal é este senhor "alexrafa1" (primeiro de 2 nicks dele) com este comentário que fez tb ajudou mt o autor deste tópico.............

olha sr alex va-se dedicar ao seu smargo..................

E já agora só para complementar e como já repeti as pessoas precisam de ajuda como eu tb preciso como é óbvio mas ninguem é obrigado a estar de pernas abertas(perdoem-me a expressao) para ajudar no emediato pk "urgencia" é isso mesmo uma pessoa que precisa de auxilio no emediato mas a nivel de saúde isso sim nao devemos sequer olhar para traz.............

agora em questoes dessas pede-se ajuda sim mas sem utilizar a palavra "urgencia" pk é uma falta de respeito mt grande para quem precisa realmente de ajuda "urgente2 a nivel de saúde..........

sr. alex opinioes discute-se e estamos aqui para isso debate-se agora querer arranjar confusao(pk foi só essa a sua intençao) nao,a próxima vez que isso acontecer com a minha pessoa ou outra pessoa aqui no gforum irá levar com os patins,podes até dizer que estou a ser autoritário e tal mas parece que será só dessa forma que as coisas se irao resolver...........


cumprimentos
 
Última edição:

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
este senhor já em outra casa foi chamado a atençao derivado a isto mesmo ou seja mete-se para dizer para dizer barbaridades.............

T nao stresses é natal é este senhor "alexrafa1" (primeiro de 2 nicks dele) com este comentário que fez tb ajudou mt o autor deste tópico.............

olha sr alex va-se dedicar ao seu smargo..................

E já agora só para complementar e como já repeti as pessoas precisam de ajuda como eu tb preciso como é óbvio mas ninguem é obrigado a estar de pernas abertas(perdoem-me a expressao) para ajudar no emediato pk "urgencia" é isso mesmo uma pessoa que precisa de auxilio no emediato mas a nivel de saúde isso sim nao devemos sequer olhar para traz.............

agora em questoes dessas pede-se ajuda sim mas sem utilizar a palavra "urgencia" pk é uma falta de respeito mt grande para quem precisa realmente de ajuda "urgente2 a nivel de saúde..........

sr. alex opinioes discute-se e estamos aqui para isso debate-se agora querer arranjar confusao(pk foi só essa a sua intençao) nao,a próxima vez que isso acontecer com a minha pessoa ou outra pessoa aqui no gforum irá levar com os patins,podes até dizer que estou a ser autoritário e tal mas parece que será só dessa forma que as coisas se irao resolver...........


cumprimentos
reprendido noutra casa? deves ter tido pesadelos. o que esta em causa se nao quero ajudar deixo-me estar no meu cantinho e nem preciso falar, nao é como alguns alguns que dizem q nao podem ajudar q nao tem tempo nem sequer pra ir a net e depois eles veem que eles estao sempre online nos foruns.
e ja agora a palavra urgencia em si nao tem nada a ver especificamente com saude, loll.
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Obrigado alexrafa1! Que percebes um bocado de portugues. O significado de urgência para mim é necessidade de agir rapidamente...
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Obrigado alexrafa1! Que percebes um bocado de portugues. O significado de urgência para mim é necessidade de agir rapidamente...

Amigo não estas a ser correto e estas a entrar na polemica
A finalidade do titulo do tópico é completamente errada e vou tentar explicar o porquê

Muitas das vezes temos de abrir varios tópicos para ir buscar a ajuda para outros membros , quando dando um bom titulo ao tópico era rápido e eficaz

Sabes perfeitamente que muitas das respostas já ca estão , e não são indicadas aos membros por este motivo muito simples ( O titulo dado ao tópico )

Se querem mais eficiência e rapidez nas respostas vocês devem ser os primeiros a colaborar neste pequeno gesto no titulo dos tópicos

Faça o favor de não entrar em polêmicas e alimentar as mesmas

Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Aqui ninguem e pago para estar 24h ao serviço do forum, quem cá esta tem a sua vida fora do forum.
Colocar o nome urgente no topico e mesmo que estar a pedir que te o pessoal esteja aqui de serviço para te servir.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Aqui ninguem e pago para estar 24h ao serviço do forum, quem cá esta tem a sua vida fora do forum.
Colocar o nome urgente no topico e mesmo que estar a pedir que te o pessoal esteja aqui de serviço para te servir.

sem mais comentários acho que nesta frase diz tudo aquilo que eu penso..........
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
entao se o senhor vinha no dia a seguir da suiça era urgente, e tu tambem andas na estrada sabes como é fazer esta viagem longas. agora cada 1 esta no seu direito de ajudar ou nao, pois a nada e obrigado mas com respeito devemos pautar isso.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu compreendo isso, mas certamente a viagem já estava planeada a algum tempo ou não??
Deveria ter com algum tempo fazer o necessário para fazer a viagem o melhor possível.
Isso para androide já se consegue colocar os mapas na versão 1.3 , mas para funcionar tem de se descarregar o mapa que se quer de preferencia ja vacinado.
E depois e descarregar o ficheiro apk para o respetivo mapa com o programa androide ativador.
Foi assim que eu consegui colocar sem problemas o mapa tomtom iberia 1.3 a funcionar no telemovel da patroa.
Os ficheiros apk se não estiverem vacinados ,que e a maioria dos casos, vão sempre dar o erro de ligação e deixar o pessoal as aranhas.
Se quiseres posso te arranjar isso se precisares para a próxima, e só dizer o que precisas e dentro do possível envio isso.
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
ultimamente as vezes pra descarregar os mapas se nao encontramos um bom link estamos 1 eternidade a fazer o download que neste caso é bem grande.pode ter sido o problema.
 
Topo