• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizei o gps no tomtom home e ele já tinha mapas piratas.bloqueia no iniciar?

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Um amigo meu pediu para lhe actualizar o mapa e liguei o GPS ao tomtom home para actualizar e ele actualizou na boa, mas depois de reiniciar, bloqueia e não sai do mesmo sitio.

o bloqueio acontece quando é para aparecer o menu, fica aparecer o nome dele tipo boas vindas e aparece em cima lado direito a dizer funções disponíveis e desaparece e em baixo do lado direito só tenho uma opção de clicar diz NAO.... e sempre que clico em NAO reinicia..

ja deveria ter mapas piratiados e navecore, digo eu.....

é um tomtom start

Grato pelo Vosso tempo

Paulo Pereira
 
Última edição:

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
vivas
a informação que dás é escassa
pensando que fizeste um backup repõe tudo de novo
pelo que dizes parece-me vacinaste isso mal
tenta tudo de novo
bons testes

mirsofy
 

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
vivas
a informação que dás é escassa
pensando que fizeste um backup repõe tudo de novo
pelo que dizes parece-me vacinaste isso mal
tenta tudo de novo
bons testes

mirsofy

não cheguei a fazer backup, unicamente liguei o gps ao pc toom home para o actualizar, depois aconteceu o descrito em cima.

grato
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
copia a pasta do mapa para o PC
depois elimina os ficheiros todos do GPS. Atenção eliminar e não formatar depois atualizas com o tom tom home, estando colocas a pasta do mapa e ativas
 

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
ok vou fazer isso, mas a ver se percebi bem, vou copiar a pasta do mapa para o pc ( o mapa existente, certo é que ainda não meti o novo), depois elimino todos os ficheiros do gps, e atualizo no home tomtom e depois coloco a pasta do mapa actualizado e activo é isso?

depois digo como correu.

obrigado amigo pancadas

EDITADO: RESOLVIDO Amigo pancadas és um DEUS OBRIGADO. se quiserem podem fechar o tópic
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
AInda bem que resolveste, o tópico fica aberto pois pode servir para outros membros.
 

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
AInda bem que resolveste, o tópico fica aberto pois pode servir para outros membros.

Muito agradecido resolvi, foi só seguir o que escreveste :)

Thanks a TODOS que de algum modo tentaram ajudar :)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A solução e a mesma , que esta na mensagem ai em cima.
Tem e de atualizar os mapas com o programa mais recente, não queiram que 1 programa antigo vos vá ativar os mapas.
 
Topo