• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox x5...novinha....

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
boas.....desculpem chatear mas hoje recebi a minha openbox x5. Não sei qual o firm que vem com ela, mas queria atualiza la para o melhor firm(não sei se o ultimo 11-11-2013), já li aqui que alguns têm uns bugs. Queria um firm bom para ccam.
Obrigado
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Cliente Cccam?
Então essa c é tua ou de alguém?
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
a linha não é minha....qual o firm que aconselham então?
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Já foste à secção firmware da tua box consultar os vários firms assim como a opinião dos membros sobre os mesmos? Tem lá varias opiniões e algumas de mestre.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já foste à secção firmware da tua box consultar os vários firms assim como a opinião dos membros sobre os mesmos? Tem lá varias opiniões e algumas de mestre.
recebes alguma comissao ou foi mesmo no intuito de ajudar?
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
recebes alguma comissao ou foi mesmo no intuito de ajudar?

Vou levar este comentário com elegancia,ainda por cima de um moderador. Apesar saber pouco tento ajudar em algumas mais básicas, também é para isso que cá estou, não é apenas para pedinchar ajudas.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Vou levar este comentário com elegancia,ainda por cima de um moderador. Apesar saber pouco tento ajudar em algumas mais básicas, também é para isso que cá estou, não é apenas para pedinchar ajudas.

Tens razão devemos ajudar,
contudo e se bem sabes as regras... Sei que sabes.
Nós somos TOTALMENTE contra Payservers e seus clientes.

Daí nós não querermos ajudar nem que ninguém ajude.
Este tópico aos nossos olhos deu-nos a entender isso, vai daí as nossas perguntas ao membro, e o descontentamento nosso para contigo por teres ajudado.

Existe aqueles que querem tudo feito, pagam para isso.
E depois os que até podem cair nas mão desses senhores, mas tentam sempre aprender e caminhar pelas pernas deles.
Aprender é bom e esse é o caminho.
Agora comprar tudo feito não, pois é por isso que um dia fica tudo preto.
 
Topo