• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização Carminat tomtom

jtgodinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um megane de 2010 com o navcore de origem (8.842). Pretendo actualizar os mapas e como tal pesquisei no forum como o fazer. Ja tenho um SD com o navcore 8.841 preparado. Gostaria que, se possivel, me enviassem o Mapa Europe, Meta code e se possivel o ficheiro de radares mais recente para esta versão do Navcore.

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Versão 920.5270 mapa válido para Renault Carminate.
 

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas festas a todos

Pancadas gostaria de ter o IBERIA Versão 920.5270 para o meu Carminate, é possivel e já agora o ficheiro de raderes :msnm_com_br007-03:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Enviado, ver vídeo como vacinar isso colocado no fórum.
 

jtgodinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Pancadas, mt obrigado por td. Conegui pôr a funcionar o mapa Iberia. Por algum motivo que desconheco, o Europe dá erro no gps. De qualquer forma o Iberia chega para já. Agora é so testar incluir os radares e as vozes.
Os radares têm de ser registados como um mapa correcto? E as vozes? como faço para incluir? É algum ficheiro que preciso de sacar ou se tentar copiar as do cartão original da TomTom funciona?

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sim funciona as do cartão original, e so copiar para o cartão novo.
Os ficheiros dos radares colocas dentro da pasta do mapa, e depois ativas como se ativa os mapas.
 

jtgodinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ok,

Vou tratar disso entretanto. Mais uma vez muito obrigado por toda a ajuda prestada.
 
Topo