• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem mãe queniana tentou vender filho por 8,5 euros no Facebook

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Uma jovem queniana tentou vender o filho recém-nascido, no Facebook, por 8,5 euros, por não ter condições para sustentar a criança. No momento em que se preparava para entregar o bebé, foi detida pela polícia.
A jovem, de 20 anos, já era mãe de uma criança de quatro anos. Após dar à luz o segundo filho, Agnes Mueni decidiu vendê-lo por 1000 xelins quenianos (cerca de 8,5 euros), pois não tinha condições económicas para sustentar a criança.
O anúncio chamou a atenção de uma jornalista do jornal "Nation", que decidiu entrar em contacto com a jovem, simulando uma vontade de fazer negócio.
Agnes acedeu a encontrar-se com a jornalista nos subúrbios de Nairobi para concluir a transação. Uma vez no local, a jovem exigiu mais dinheiro do que inicialmente combinado, tendo ambas acordado fazer o negócio por 20 mil xelins quenianos (cerca de 170 euros). Este valor é o equivelente a dois ordenados mínimos no Quénia.
No local, a polícia - previamente avisada do negócio - acabou por deter a jovem.
"Não posso ter a criança ao meu cargo e se tenho a oportunidade de lhe dar uma vida melhor não o deixarei de fazer, seja por dinheiro ou não", disse.



jn
 
Topo