• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f5

marisko100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas comprei uma skybox f5 liguei e so aparece o ecra preto e na box l100, nao sei a que se passa. Agradeço desde já.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Como não leu as regras nem aceitou as mesmas
Não o posso orientar

Feliz Natal


Abraço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
A box nao da o boot, fica parada em l100 e nao apareçe nada.
Deve faltar-lhe algo indispensável eheh...o que serà?...
Talvez uma configuraçao para o satelite que desejas ver,uma lista de canais actualizada e o devido "adubo"(digo eu)
 

marisko100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Deve faltar-lhe algo indispensável eheh...o que serà?...
Talvez uma configuraçao para o satelite que desejas ver,uma lista de canais actualizada e o devido "adubo"(digo eu)
Podias explicar melhor como vou faer alguma coisa se nao apareçe nada na box?
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Sim, mas esta para nos 100 nao começa de novo, obrigado pela vossa ajuda, mas nao estou mesmo a ver o que se passa.

Já tentaste com cabo rs232?
Eu hoje a meter uma lista de canais depois de a editar num programa, ficou com loop, fui ao site da skybox.cc saquei o firware e seguindo o tutorial que está aqui no forum e ficou ok.
Como diz no tutorial é preciso paciencia nem sempre pega, é ir tentando.
Muito obrigado pelo excelente trabalho feito no tutorial.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
A quem compras-te a box?
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Lógico k não.
loool

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

Bem me vi lixado com a box, mas com o cabo rs232 e os tutorials até foi mais ou menos facil.
RVanjo, desculpa mas ao ver a pergunta não percebi bem e respondi, era logico que a pergunta era para o quem fez o 1º post.
Mas de qualquer forma a box devia chegar aos 100 e passar para o menu, é claro que sem server não se vê quase nada mas tem sempre os canais livres que deviam dar, eu testo sempre primeiro nos livres, assim tenho a certeza que o tuner está bom.
 
Topo