• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recuperar arranque openbox x5

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Recuperar arranque openbox x5 pro-super acho eu que da para a X5 normal e Pro mas vai aqui os ficheiros
é baixar os fixeiros e e verem como funciona amigos eu onde moro na Alemanha ja tinha dito eu instalalei de novo os 9 Openbox X5 X5 pro e super a funcionar com calma vcs fazem é preciso seguir os passos que estao nos ficheiros e no Rom temos que colocar assim Rom.bin no ( programa npp.6.5.2.Installer.rar ) aqui esta tudo para colocar d novo a funcionar

mais uma vez vai os dados

1 Certifique-se de que o receptor está desligado fez da fonte de alimentação (através do interruptor no painel traseiro) e conectado a um computador via RS232 ao porto.
2 Mude o nome do firmware para rom.bin e colocar o arquivo na pasta UARTLOADER.
3 Abrindo o arquivo com o bloco de notas ConsoleDown.bat você verá as configurações padrão - "ConsoleDown_v1.3.3.11.exe-F. \ Rom.bin-c 3-i 1512-b 115200 \ n pausa ".
4 Você precisa mudar o "-c 3", que é o número de portas no seu sistema. Defina o número desejado da porta COM. O padrão é Não. 3, para mudar No.1, 2, etc ... esta é a sua porta COM.
5 Depois de confirmar as configurações, salve o arquivo. Em seguida, execute o arquivo modificado ConsoleDown_v1.3.3.11.exe
Quando devidamente configurado como, a janela será parecido com este:
desejo um bom Natal para todos vcs boas festas

sedutor em terras de Alemanha
 

Anexos

  • DB Tool v3.2.16.265.rar
    6.4 MB · Visualizações: 297
  • npp.6.5.2.Installer.rar
    7 MB · Visualizações: 348

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para os manuais, local onde fica melhor esta tua partilha.

Obrigado continua.
 
Topo