• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vw golf 1.9 tdi 150cv

Bruce Camacho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma pequena duvida
o meu carro vw golf4 1.9 tdi 150cv
frio pega bem quente custa a pegar tenho que aguentar na chave 5 segundos
para ele pegar se algem souber a avaria agradecia.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Esse problema é conhecido no grupo vag, é um erro na centralina já resolvi esse problema corregindo os parametros, consegues fazer com o programa vagcom ou entrão corrigindo o mapa de injecção. Se precisares de ajuda diz.
 

Bruce Camacho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
obrigado...tambem perguntei a um mecanico que ja trabalhou na vw ele diz que pode ser do motor de arranque axa que podera ser de isso?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
obrigado...tambem perguntei a um mecanico que ja trabalhou na vw ele diz que pode ser do motor de arranque axa que podera ser de isso?

Se ele trabalhou na vw deve saber, pois eles tem acesso a informações que nós cá fora não temos, o que te posso dizer é que esse problema é conhecido no grupo vag nos tdi que pegam bem a frio e custam a pegar a quente. Se pesquisares vais encontrar imensa informação acerca desse problema
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Resp

tdip.jpg
Tens aqui um tuturial como deves fazer.
Tambem existe uma caixa de arranque TDI a venda.
 
Topo