• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda urgente

Status
Não está aberto para novas respostas.

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho uma 7020hd com a imagem newenigma 5.0 a trabaahr ccam + oscam , o que me aconteceue e que ela deixou de me ler o cartao da zon tv caca, a dois dias ???? ja testei noutra e aconetece o mesmo nao le qualquer cartao da zon , meto o meu cartao com a mesma imagem tudo igualzinho ficheiros tudo numa 500 hd das novas e funciona 5 estrelas ???? preciso de uma luz ao fundo do tunel ???? alguem por ai que me ajude ...[/B]
 

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ja obtive ajuda de outro membro o qual agradeco fica a aqui a solucao caso algue tenha o memso porblmea

Se fizeste a actualização do oscam tens de alterar os seguintes valores:

mhz = 2700
cardmhz = -1
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo urgências é nos centros de saúde e nos hospitais
já foi dito aqui pelo moderador avense estas coisas não são urgentes
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Arrumem-se por favor !!! Vem aí a ambulância !!!!:Espi06::naodigas:
 

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ok pessoal pelo menos deu pra animar tb aqui o forum ..... mas eestava mesmo a ficar preocupado e que dei um dinheirao pela dream e tipo tu queres vr que ja foi a vida lol.... abraco e boas festas
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado.............
todos os tópicos que tiver a palavra "urgencia" irao ser trancados por mim............

e já agora o k colocaste nada tem a ver.................

eu tenho a versao mais recente do oscam e nao coloquei esses valores e rola mt bem............

outra coisa deste mt dinheiro pela box mas quem tem k a colocar a funcionar és tu é nao é a box sozinha que faz as coisas.................

já agora podes voltar agora daqui a meio ano com outra duvida que a gente responde-te............

cumprimentos
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo avense desculpa estar a responder após teres trancado o tópico mas é só para esclarecer que apartir da versão 9099 houve alterações em relação ao cardmhz e mhz nas Dreambox.

Changeset 9099 – OSCam
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo