• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko SHD 8360

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Boas noites,
Tenho aqui uma box Amiko SHD 8360, a box estava em casa de um familiar e não a estava a usar, como eu gostava de poder testar uma box destas pois só tenho box(s) E2, pedi para testar.
Já a consegui por a funcionar mas só por newcamd, em cccam nao consigo, escolho o emulador cccamd, é o unico que aparece, quando vou a editar a linha tenho sempre lá 0102030405.... será disso?
Como posso editar o ficheiro.cfg? gostava de copiar para uma pen e editar no pc.
Em relação á lista de canais, quais são as que dão aqui no forum?
Algumas dicas agradecia.
Obrigado
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
instalas o ultimo firm EMU e depois configuras o cccam por hsdata.cfg vê se consegues por AQUI

bom natal :espi28:
 
Última edição:

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
instalas o ultimo firm EMU e depois configuras o cccam por hsdata.cfg vê se consegues por AQUI

bom natal :espi28:

Estive a ver na info da box e tem.
Model id ALI_3606
S/W VERSION 0a0a0a00_1.5.45 MCAS

Pelo link que me deste tem lá EMU e MCAS, podes me explicar a diferença?

obrigado e Bom Natal
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
o emu vem preparado para cliente o mcas para leitor de cards e server. acho que é assim mas se alguém poder confirmar agradecia. abraço e bom natal a todos
 
Topo