• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue hd quad não sai do led vermelho.

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa noite galera comprei esse receptor mas ainda mas quando fui fazer funcionar trocando as fimw, o danado não ligou mais só fica no lede vermelho não arranca nem por reza brava, me ajudem por favor!!!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mete-lhe o boot e tenta.... mas explica melhor o que fizes.te
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
mete-lhe o boot e tenta.... mas explica melhor o que fizes.te
Parceiro o giga chegou eu liguei ele tudo belezinha, porem ao tentar mudar o fimw, o mesmo travou numa tela tipo boot, ai depois de muitas tentativas sem resultados, nem acender o visor assendia mais , parece fica só no modo stambay. não reconhece meu pen fat 32. se poder me ajudar agradeço.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Mete o boot na pen.... e tenta...se nao der a porta de tras... mete na da frente.... se assin nao der... tenta com mais pens
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
cara já tentei mas o led só fica vermelho o bicho não arranca, temo como recuperar ele via porta r232?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens que tentar com outras PENs... pois por RS nao é muito facil
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
antes de mais... nao está na GARANTIA? se sim....usa-a
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
antes de mais... nao está na GARANTIA? se sim....usa-a

O aparelho é alemão a garantia é de quantos anos pois dependendo deve estar sim, mas como irei fazer para enviar a eles sem pagar sedex de envio tipo algum chat ou contato dos caras mais facil, para me informar?
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Já cheguei enviar ele para loja que comprei tipo devolvendo para loja para ser instornado, recebir o dinheiro de volta e mais eles me devolveram o aparelho e continuei com a grana, só como fui taxado ainda fiquei no prejuizo, de R$1200 pratas mais ou menos fora a dor de cabeça que tive. Se poder me ajudar fico agradecido.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
compras.te numa loja fora do pais?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
solucao.... ou tentar recuperar... ou enviar para eles pois esta na garantia
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Envia isso ha maneiras de recuperar, tambem compro a box se o preço for acessivel.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
quanto mais nao seja, por JTAG mas nao é facil.....
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Ola em que Firma comprasses o Receptor eu estou registado em algumas firmas mas em Antes vezes e tens de formatar duas penys uma para o boot e outra para a imagen e mais digo se enviares para aqui na alemanha depende da Firma ate nao pode dar garantia cuidado é um avizo amigo isso digo eu eu trabalho com os gigas e a aqui pessoal logo recebem as boxes metem logo imagens e mais as imagens que os receptores ja trazem para uma Pessoa trabalhar é so meter os dados para verem bonecos

OBS no Forum dos gigas ja tem dois tipos de imagens cuidado amigo desejo umas boas saidas e melhores entradas

sedutor em terras de alemanha
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ola em que Firma comprasses o Receptor eu estou registado em algumas firmas mas em Antes vezes e tens de formatar duas penys uma para o boot e outra para a imagen e mais digo se enviares para aqui na alemanha depende da Firma ate nao pode dar garantia cuidado é um avizo amigo isso digo eu eu trabalho com os gigas e a aqui pessoal logo recebem as boxes metem logo imagens e mais as imagens que os receptores ja trazem para uma Pessoa trabalhar é so meter os dados para verem bonecos

OBS no Forum dos gigas ja tem dois tipos de imagens cuidado amigo desejo umas boas saidas e melhores entradas

sedutor em terras de alemanha

Loja safthop.composto
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Amigo estás a flashar a boxe como deve ser? já tinhas flashado alguma? que imagem meteste?.....por norma as gigablue trazem instalada a imagem da openmips e se a tua não trazia nenhuma então a primeira coisa a fazer é instalar o boot e só depois meter a imagem, é importante meter um boot atual, já me aconteceu a boxe não aceitar imagens de alguns teams.....desculpa mas não percebi se recebeste a boxe a funcionar e só deu problemas a atualizar ou se nunca funcionou...se vinha a rolar então o problema resolve-se, se nunca rolou então meu caro tens de a devolver....
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo michelfafe todas as boxes dos gigas trazem ja a imagem da openmips se do nosso amigo aumengo nao traz uma coisa é certa na Firma que comprou tem de reclamar no prazo de 15 dias, eu fui ver varias firmas e procurei na Google o nome que ele colocou e nao me apareceu nada com este nome Loja safthop.composto se calhar é uma Firma de concurrencia ou nao sei estou na Alemanha ja com 20 anos e estou registado em 3 firmas uma delas ja com 7 anos na HM-SAT a bem dizer que compro só aqui Dreambox ou gigas ou octagons entre outros mais uma coisa o nosso amigo se calhar modou a imagem e Agora tem que pedir a quem o ajude eu estou Longe e mais informo para enviar de volta se ele esta em Portugal tem que alguem lhe traduzir em Alemao para enviar se estiver aqui na Europa tbem tem de resolver por isso que muita gente se nao sabem meter imagens que pessam e ja aqui firmas na Alemanha muitas delas ja nao dao garantia em caso de mudar a imagens se vos informo eu sei porque faco servicos para a Firma HM-SAT e dou assistencia a quem eles vendem Receptores o nosso amigo ele propio tem de resolver ou no caso vender a box se eu estivesse perto o ajudava estou Longe desejo a todos um bom fim de ano de 2013 e umas boas entradas de 2014
sedutor em terras de Alemanha
1 ANTENA 90 CM ASTRA (19.2) HOTBIRD 13 EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT (30.0W)
GIGABLUE 800HD UE PLUS
DREAMBOX DM7020HD
OPENBOX X5HD SUPER
DIABLO CAM 2,3
GAMMA CARD
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo estás a flashar a boxe como deve ser? já tinhas flashado alguma? que imagem meteste?.....por norma as gigablue trazem instalada a imagem da openmips e se a tua não trazia nenhuma então a primeira coisa a fazer é instalar o boot e só depois meter a imagem, é importante meter um boot atual, já me aconteceu a boxe não aceitar imagens de alguns teams.....desculpa mas não percebi se recebeste a boxe a funcionar e só deu problemas a atualizar ou se nunca funcionou...se vinha a rolar então o problema resolve-se, se nunca rolou então meu caro tens de a devolver....

Sim ele funcionou no inicio e quando iniciei as instalações das imagens o mesmo não ligou mais, primeiro aparecia uma tela cinsa, depois em outras tentativas tentei mas ele piscava a luz roxa ou azul não lembro direito mais era isso, e ai então ficou só na luz vermelha desligado e não lia mais o pen, se puder me mando no email os arquivos na sequência certa para que eu possa tentar, (au.nei@bol.com.br) fico muito satisfeito por esse suporte que está me dando fico esperançoso de tentar ressucitar meu gigablue hd quad.
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo estás a flashar a boxe como deve ser? já tinhas flashado alguma? que imagem meteste?.....por norma as gigablue trazem instalada a imagem da openmips e se a tua não trazia nenhuma então a primeira coisa a fazer é instalar o boot e só depois meter a imagem, é importante meter um boot atual, já me aconteceu a boxe não aceitar imagens de alguns teams.....desculpa mas não percebi se recebeste a boxe a funcionar e só deu problemas a atualizar ou se nunca funcionou...se vinha a rolar então o problema resolve-se, se nunca rolou então meu caro tens de a devolver....

Hd satshop.esse é o nome da loja..l
 
Topo