• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

F5S Wifi Timeout

booster05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Após alguns dias a tentar, consegui ligar a box por wireless.
A única coisa que fiz foi ligar a box ao router por cabo e voltar a ligar por wireless.


Router - Asus DSL-N10 firmware 1.0.5.1 WPA-Personal TKIP
Pen - Skybox
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Tens explicar melhor o que pretendes. Que firmware tens na box? Consegues ligar por cabo e não consegues por wireless?
 

booster05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Queria ligar a box por wireless, mas quando desligo a box e volto a ligar ela não liga o wireless, tem que ser com varias tentativas até voltar a ligar. (não é fiável)
Resolvi com um router ao pé da box a receber a net wireless e passar para box por cabo.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Está resolvido melhor para ti. Esse problema acontece mais com net movel, net fixa mesmo por wireless funciona bem, apesar de inicialmente ser necessario insistir um pouco. Existem alguns posts nesta secção sobre o assunto
 

alvaro costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Após alguns dias a tentar, consegui ligar a box por wireless.
A única coisa que fiz foi ligar a box ao router por cabo e voltar a ligar por wireless.


Router - Asus DSL-N10 firmware 1.0.5.1 WPA-Personal TKIP
Pen - Skybox

tenho aqui o mesmo problema, fiz tudo certo configurando wifi, coloco a senha mas não conecta, da timeout. O meu router é belkin 150 e a antena do wifi é da skybox mesmo. alguém pode me ajudar?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tenho aqui o mesmo problema, fiz tudo certo configurando wifi, coloco a senha mas não conecta, da timeout. O meu router é belkin 150 e a antena do wifi é da skybox mesmo. alguém pode me ajudar?

Já tens resposta dada aqui:
apesar de inicialmente ser necessario insistir um pouco. Existem alguns posts nesta secção sobre o assunto
 

booster05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Não perdi mais tempo com isso, pois sempre que desligava a box tinha que insistir para voltar a ligar, comprei um router TP-Link (TL-WR702N), que apanha a net por wireless e passa para a box por cabo e nunca mais tive problemas.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não perdi mais tempo com isso, pois sempre que desligava a box tinha que insistir para voltar a ligar, comprei um router TP-Link (TL-WR702N), que apanha a net por wireless e passa para a box por cabo e nunca mais tive problemas.

Nem mais... Foste inteligente :)

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 
Topo