• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Ricardo2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, desculpem a pergunta , mas hoje de manha derivado ao tempo tive um pico de corrente.
agora na minha box todos os canais me dao sem sinal , fui ver a configuraçao de antena e tenho o sinal de intencidade a 45 e qualidade a 10.
quando desligo o cabo o de intencidade passa a 35%. sera que foi o tuner que queimou? ou sera algum problema com a cabeça?
Cumprimentos e bom natal
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, desculpem a pergunta , mas hoje de manha derivado ao tempo tive um pico de corrente.
agora na minha box todos os canais me dao sem sinal , fui ver a configuraçao de antena e tenho o sinal de intencidade a 45 e qualidade a 10.
quando desligo o cabo o de intencidade passa a 35%. sera que foi o tuner que queimou? ou sera algum problema com a cabeça?
Cumprimentos e bom natal

Se não tens por aí um qualquer receptor a mais não vais conseguir saber... ir para o telhado com este tempo esquece. Se tens alguém por perto com parabólica, leva lá a box e testa. Podes sempre efectuar o teste num canal FTA.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Se não tens por aí um qualquer receptor a mais não vais conseguir saber... ir para o telhado com este tempo esquece. Se tens alguém por perto com parabólica, leva lá a box e testa. Podes sempre efectuar o teste num canal FTA.
se o LNB estiver com salpicos de água, podes até ter um sinal (0). quando estiver bom tempo vai ao lugar. depois diz.
 

Ricardo2011

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
se o LNB estiver com salpicos de água, podes até ter um sinal (0). quando estiver bom tempo vai ao lugar. depois diz.

problema resolvido, troquei de LNB , ja esta a dar impecavél. obrigado pela ajuda
Cumprimentos Bom ano :espi28:
 
Topo