• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 (KD_P9000E_HD) 23-12-2013

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
ainda nao testei este firmware ainda não está para download na pagina a quem puder testar dê feedback

fonte:james.
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_ALPHABOX_2013_12_23.rar
    6.5 MB · Visualizações: 780
Última edição:

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Já instalei, não me parece diferente dos outros, nova imagem de boot, a dizer "Alphabox", o TVC 4 do Méu continua aos soluços, que se resolve com a pausa e play de seguida. Estável nos 15 minutos que testei até agora. Vou manter para mais testes. A qualidade de imagem parece-me boa tanto em SD como HD.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já instalei, não me parece diferente dos outros, nova imagem de boot, a dizer "Alphabox", o TVC 4 do Méu continua aos soluços, que se resolve com a pausa e play de seguida. Estável nos 15 minutos que testei até agora. Vou manter para mais testes. A qualidade de imagem parece-me boa tanto em SD como HD.

Não consegues testar os pedidos aos servidores?
(tens de ter acesso ao dados lógico, e mais que uma linha linha)
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
nao este é só mesmo para x5 normal mas está para sair o proximo para as restantes
 

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Por aqui tem-se portado bem, vou manter. Por vezes aparece-me o famoso "canal codificado", mas já reparei que é a porcaria da intenrnet da ZON que vai abaixo, tenho que os chatear para ver o que se passa.
 

paulocovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Queria citar que tinha o firmware de 11-11-2013 e mudei para esse do topico e estou muito contente. ligação via wi-fi e ainda não apareceu (canal codificado), muito boa qualidade de imagem.etc....
Vamos ver como corre com o tempo....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Falta mesmo algúem confirmar os pedidos....

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Consegues???
É k a minha não ta CMG.
Sabes qual problema.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
boas amigo ,infelizmente pede na mesma a todas as linhas ao mesmo tempo, fiz tambem um teste com o load balance desligado, e ai é que pede só, a uma linha, mas neste caso so vai pedir a outra, se essa linha falhar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Load balance ligado vs desligado na F5 é isso?
Podes explicar o k fizes.t para perceber? Obg.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
por acaso tambem testei este firmware em casa de um amigo meu que tem uma o amigo fasrterboss tem razao com o load balance desligado faz o mesmo pedido a todas as linhas que estiverem no receptor mas com o load balance ligado pede só a uma e só volta a pedir a outra linha caso a primeira falha não sei se me fiz perceber.
 

fasterboss

GF Bronze
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
por acaso tambem testei este firmware em casa de um amigo meu que tem uma o amigo fasrterboss tem razao com o load balance desligado faz o mesmo pedido a todas as linhas que estiverem no receptor mas com o load balance ligado pede só a uma e só volta a pedir a outra linha caso a primeira falha não sei se me fiz perceber.

sim amigo é isso que eu digo, mas ao contrario, com o load balance desligado só pede a outras caso a linha falhe, mas com ele ligado pede a todas ao mesmo tempo, isso foi resultado dos meus testes
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
sim é isso mesmo ao contrário de alguns firmwares este tem alguma diferença nisso com os outros tanto fazia ter o load balance ligado ou desligado era igual com este já tem diferença.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Testaram foi??? O loadB mesmo na x5... É isso

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Li depois já li k sim... Então vou testar...

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Confirmado, este firm só faz pedido a uma linha.

Falta confirmar estabilidade, mas isso só com tempo...
 
Topo