• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recuperar arranque openbox x5

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Recovery Guide Boot This loader supports updating via the RS232 port, even if broken boot loader.

1. Make sure that the receiver is disconnected from the power supply (via the switch on the rear panel) and connected to a computer via an RS232 port.
2. Change the name of the firmware to rom.bin and place the file in the folder UARTLOADER.
3. Opening the file with notepad ConsoleDown.bat you will see the default settings -”ConsoleDown_v1.3.3.11.exe-f. \ Rom.bin-c 3-i 1512-b 115200 \ n pause".
4. You need to change the "-c 3" which is the number of COM ports in your system. Set the desired number of the COM port. The default is No. 3, change to No.1, 2…etc. this is your COM Port.
5. After confirming the settings, save the file. Then run the modified file ConsoleDown_v1.3.3.11.exe
When properly configured, the window will look like this:

por favor é seguir os passos como esta nas Fotos nao é dificil caso nao conseguirem so ten um remedio mandar para a quem as vos vendeu eu ja disse aqui e torno a dizer onde moro aqui na Alemanha eu as instalei de novo a quem as pessoas compraram e quem a mim comprou nada se passou porque as pessoas nao mexem no firmwarem eu os tinha avizado mas outras pessoas compraram nao mim e para nao devolverem para Portugal eu fui a casa das pessoas instalar Agora vcs aí em Portugal teen duas maneiras ou arranjam alguem que vos instalem o Openbox 5 ou mandem para a fabrica ou onde as compraram é tudo Agora vcs veem a Fotos e os dados como expliquei
mais uma coisa nao se esquerem no ficheiro netepadd++ colocarem o ficheiro Rom mas teen de comocarem assim Rom.bin depois seguirem os passos isto demora mais ou menos 30 minutos com calma vcs vao la é tudo e um bom Natal

sedutor em terras de Alemanha
 

Anexos

  • Fix Boot openbox x5 pro-super.rar
    7.9 MB · Visualizações: 514
  • SANY0506.JPG
    SANY0506.JPG
    2.5 MB · Visualizações: 339
  • SANY0507.JPG
    SANY0507.JPG
    2.8 MB · Visualizações: 231
  • SANY0508.JPG
    SANY0508.JPG
    2.3 MB · Visualizações: 188
  • SANY0509.JPG
    SANY0509.JPG
    2.1 MB · Visualizações: 163
  • SANY0505.JPG
    SANY0505.JPG
    2.2 MB · Visualizações: 196

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,
copiei para aqui a zona de manuais este teu grande trabalho de partilha.
Mais tarde quem necessitar também tem aqui, não ficando só nas ajudas!

Assim sendo podem continuar a debater este assunto/ajuda no tópico original. :espi28:
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Ola RVanjo Boa tarde e obrigado tbem por partilhares eu no que poder ajudar ajudo claro eu entro aqui algumas vezes ao dia estando em casa ou em instalacoes a minha vida aqui na Alemanha é andar em casa em casa seja para satelite ou computadores e claro em varias marcas de Receptores nao publico muito porque nem sempre tenho tempo mas alguem precisa de ajuda é me mandar uma mensagem no que poder ajudar ajudo com muita Boa vontade a dois amigos que estao na minha lista do Skype e um sabe de fonte limpa o que eu faco porque lhe enviei umas Fotos isto é para alguns que eu digo besteiras e talvez nao se acreditem no que eu faco mas isto Agora nao importa bem vos desejo umas Santas Festas e umas boas saidas e melhores entradas de mais um ano
sedutor em terras de Alemanha
1 ANTENA 90 CM ASTRA (19.2) HOTBIRD 13 EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT (30.0W)
GIGABLUE 800HD UE PLUS
DREAMBOX DM7220HD
OPENBOX X5HD SUPER
DIABLO CAM 2,3
GAMMA CARD
Boas Festas para todos
 

lbaessa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
complemento

My friend, i have no word to thank you.... thanks to god and you my openbox x5 is alive again.... It was restarting over and over again, i downloaded the fix Boot openbox x5 pro-super and followed the instrutions..... good luck to everyone with the same problem....

Amigos, aconselho a todos a seguir o post do SEDUTOR
 
Última edição:
Topo