• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem envia mapa atualizado nuvi 1245

Status
Não está aberto para novas respostas.

jcarlos2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola tenho um nuvi 1245, ja atualizei o software, mas preciso urgente mapas atualizados de portugal e espenaha.
Alguem ajuda, preciso mesmo urgente por questões de trabalho terei qq ir varias vezes a espanha.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas já leste os manuais, ou as mensagens colocadas em mapas garmin como se atualiza os gps garmim??
 

jcarlos2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho uma ideia de como fazer, ja fiz atualizaçao do gps, tenho instalado no pc garmin usb drivers e tambem garmin mapource, em principio so presciso mesmo do mapa, se me puder ajudar eu agradeço.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso tens de colocar o ficheiro do mapa dentro da pasta .system que esta escondida dentro do garmin, onde normalmente esta o ficheiro gmapprom.img que e o mapa.
Esse ficheiro deves eliminar e colocar o novo em seu lugar.
Ou para ser mais simples e mais rápido, compras 1 cartão micro sd de 8 gb, ou de 2 gb se quiseres só colocar o mapa ibéria que serve perfeitamente.
Esse cartão deve ser formatado em FAT 32 , dentro dele crias uma pasta com o nome MAP
Agora e só colocar o ficheiro do mapa que se descarrega, que por norma tem o nome gmapsupp ou gmapprom dentro da pasta Map e já esta.
Por ultimo deves ir as definições do gps, tirar o assinalado do mapa velho e assinalar o novo
 
Última edição:

jcarlos2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Certo, entendi, mas tive a ver no site da Garmin e os mapas tem que ser comprado, tem alguma ideia onde consigo fazer download sem ter que pagar? se conseguisse seria msm muito bom.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Como estamos em época natalícia, vê a prenda que o Pai natal colocou na caixa do correio.
 

jcarlos2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
nem sei como agradecer e nao vai ser por ja ter o mapa que vou abandonar o forum e espero um dia poder ajudar em forma de agradecimento. Muito obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo