• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida para resolver em Amiko Allien2

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros amigos,
antes de mais, espero que tenham passado todos um bom Natal, e desde já também, desejo para todos vós um bom ano de 2014.

bom, depois, depois...andei a brincar com a minha alien 2 e meti Spark, agora queria voltar a meter enigma2 e fazendo o mesmo processo não consigo repor o que quero, ou seja enigma2.

Continua a trabalhar em spark, mas como posso fazer para alterar?

Desde já agradeço a vossa ajuda.
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
boas, dá uma vista nos manuais tens lá como mudar o boot de spark para enigma e vice versa. existe lá um tópico do mod Psonic k é bastante util.

cumps
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
boas, dá uma vista nos manuais tens lá como mudar o boot de spark para enigma e vice versa. existe lá um tópico do mod Psonic k é bastante util.

cumps

Boas,

o problema não está em carregar a imagem, ela não deixa é fazer o boot por enigma2 entendes?
sigo os passos do ou dos vários manuais, mas normalmente deveria fazer "power + ok, tecla inferior e enig, clicar em ok até aparecer succ.
Ora, faço tudo isso, mas o enig não chega a fazer o succ, dai que mostra de novo "boot" e deixo ir até que volta a iniciar em Sapark sem que deixe carregar a imagem enigma2.

Agradeço mais sugestões,

Obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
a ultima vez q vi este "problema" foi necessario reinstalar todo o spark para corrigir o boot da box. A ordem será ir ao site da marca (ou no forum) e descarregar a rescue image para alien2 para a instalar pelo metodo FORC. Depois da rescue instalada ir ao site da marca para descarregar a ultima versao do Spark e actualizar a box pelas opçoes do SPARK (pois na rescue o update online nao funciona). Nesta altura o boot da box deverá estar corrigido e pronto a receber uma imagem E2, seja instalado pelo spark ou pelo FORC.

Se nao funcionar acho que existe um post aqui q explica como corrigir a flash por telnet, faz isto primeiro e depois logo se ve o outro metodo.

Outra coisa, depois de estares no menu FORC qd escolhes Enigma ou Spark nao ficas com o dedo no OK até aparecer success, é so clicar em OK e deixar q vais ver uma contagem no visor e no fim SUCC, a box irá fazer um reboot automatico para arrancar pelo sistema escolhido. Corrige primeiro o boot da box
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Ainda não sei o resultado, pois ainda não mexi!
Mas agradeço desde já o esforço e dedicação de todos vós, permitam-me que destaque o PSonic, pois tem sido incansavél com as minhas interrogações!

:left:_:frango:-Cerveja Gforum:right:
 
Topo