• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cloud iboxx 2 /xp1000

ferraz

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
boas malta como faco para meter novo frimwer
meti um mas agora so aparece o logo xp1000
 

orion13

GF Prata
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Também estou com esse problema, alguma sugestão?
No meu caso o receptor vinha com imagem openpli 4. Sempre funcionou bem. Fazia regularmente actualizações através da ligação à internet.
Hoje, após uma actualização, o receptor bloqueou, aparecia uma imagem com muitos “riscos” e fundo verde. Sempre que reiniciava o receptor aparecia esta imagem.
Com uma pen instalei uma nova imagem openpli (a mais recente). Agora no arranque o receptor bloqueia quando aparece o logo da XP1000. A imagem continua a cintilar.
Já experimentei com imagem openVix e acontece o memso.
 

orion13

GF Prata
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Também estou com esse problema, alguma sugestão?
No meu caso o receptor vinha com imagem openpli 4. Sempre funcionou bem. Fazia regularmente actualizações através da ligação à internet.
Hoje, após uma actualização, o receptor bloqueou, aparecia uma imagem com muitos “riscos” e fundo verde. Sempre que reiniciava o receptor aparecia esta imagem.
Com uma pen instalei uma nova imagem openpli (a mais recente). Agora no arranque o receptor bloqueia quando aparece o logo da XP1000. A imagem continua a cintilar.
Já experimentei com imagem openVix e acontece o memso.


Problema resolvido. Esta ultima actualização da openPLI bloqueia a box. É necessário uma "imagem alterada" para a Cloud-Ibox 2.
Para mais detalhes, consultar o forum de apoio à marca.
 
Topo