• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas no freio picape strada working Fiat.

Marcelino Cruz Silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Brasil:Ola Pessoal!!!
Eu comprei em 2012 uma uma picape working cabine dupla zerada que veio com defeito de fabricação nos freios dianteiros, pois a cada 8.000 km as concessionárias Fiat trocam os discos de freios dianteiros que ficam empenados, mas isto não resolve o problema, pois depois de 8.000 ou 9.000 km acontece novamente de os discos empenarem.
As concessionárias que trocaram os discos ( já foram 5 discos trocados meu carro tem +/- 56.000 km), todas elas falaram a mesma coisa, ou seja, que regularam os freios nas trocas dos discos e que os discos não iriam empenar mais, e o pior se voltasse a empenar eu teria que me virar com a fabricante FIAT (ligar no SAC e resolver com eles), que é impossível, pois não posso ficar sem o carro muito tempo e eles pedem para eu deixar meu carro para análise.
Pergunto alguém tem o mesmo problema que o meu, e como resolveu??????
Aguardo alguma ajuda, qualquer uma será bem vinda, eu não sei o que fazer mais. Será que eu terei que vender o carro e passar o problema para outra pessoal??? Isto também não é justo!!! O certo seria resolver o problema antes de vender, mesmo porque eu não quero vender o carro agora.
Abraços!!!!
 
Topo