• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tenho uma izibox basic hd

soniacarlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tenho a imagem a preto tenho ke meter os canais pela pen ou ja traz os canais alguem em pode ajudar?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Movi este tópico para aqui, por estar no quadro da apresentação.

Faça o favor de fazer de novo apresentação!

Abraço
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Se o amigo ou a amiga tem esta box felicito-a pela compra;
Quantoàs duvidas que apresenta neste e noutro post que abriu,a box tem a hipotese de inserir a lista de canais, ou seja se for a menu/ utilidades / atualização /atualização por ftp / carrega na tecla zoom / escolhe a opção channel , e depois é inserir a ultima lista que sencontra disponivel;
Mas atenção que os canais estão codificados, tem que ter alguem que lhe forneça acesso aos mesmos;
quanto à duvida se tem que ter antena? : Sim e estar virada pra o hispasat se queiser sintonizar os canais meo zon e D+; Tb a pode direcionar para outros satelites depende da utilização que queira dar ao aparelho; julgo que tentei ser claro e dar-lhe um explicação sucinta de como meter os canais e explicar algumas duvidas que colocou no post
tenho a imagem a preto tenho ke meter os canais pela pen ou ja traz os canais alguem em pode ajudar?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
tenho a imagem a preto tenho ke meter os canais pela pen ou ja traz os canais alguem em pode ajudar?


Amigo leia com atenção tudo que aqui vou colocar
quando eu comentei aqui http://www.geralforum.com/board/139/598368/firmware-izibox-basic-hd.html#post1790606

foi para você fazer a sua apresentação , ler as regras e assinar as mesmas
Ja pediu ajuda aguarde que algum membro entendido no assunto lhe responda
Agora andar a duplicar tópicos para ajuda não pode ser

Abraço
 
Topo