• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jardineiro encontra bilhete vencedor de lotaria no chão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um jardineiro encontrou um bilhete vencedor de lotaria ao apanhar as folhas do chão em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Tudo terá ocorrido em outubro de 2012 quando Marvin Rosales Martinez decidiu ajudar a limpar os destroços e estragos causados pela passagem do furacão Sandy. Mas qual não foi a surpresa de Marvin ao apanhar uma pilha de folhas secas e encontrar o prémio vencedor de lotaria.

«O bilhete estava todo molhado mas decidi levá-lo na mesma para casa. Sequei-o e percebi que tinha ganhado. Fiquei muito feliz e senti-me o homem mais sortudo do mundo» contou Marvin, esta semana, ao jornal «New York Daily News».

E não é para menos, o bilhete, que este jovem de 27 anos encontrou, tem um valor de 725 mil euros. Marvin teve no entanto de esperar um ano para reaver o prémio, uma vez que a polícia teve de averiguar a veracidade das declarações de Marvin e deixar o tempo suficiente ao verdadeiro vencedor para reclamar o prémio.

Como ninguém se manifestou, Marvin acabou por receber os 375 mil euros a que tinha direito, após o pagamento dos impostos sobre o montante.

«Vou ajudar a minha família, aproveitar para oferecer presentes a quem mais amo e investir também uma parte do dinheiro», acrescentou o jovem que ainda vive com a mãe.


tvi24
 
Topo