• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet bloqueada por pass de antivirus

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Tenho um tablet com android e isto já vinha de fabrica com um anti virus instalado e como o mesmo vem com tempo limitado hoje fiz o dowl de um novo grátis e queria desinstalar o que vinha de origem( kaspersky) quando tentei desinstalar me dizia que só o podia fazer como administrador o que se passou a seguir é que ao tentar desinstalar o mesmo ,o tablet se desligou e agora ao ligar me pede uma pass que julgo eu deve ser do antiviris já que sempre entrei sem qualquer pass nem tinha nenhuma pre defenida para entrar ,
alguém já teve algo do género e como é possível dar a volta a isto.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Hoje fiz isto com o dedo pressionando o botão + do som e ao mesmo tempo o power da tablet me apareceu isto com o (boneco) android no meio a dizer No command e do lado esquerdo isto

Android system recovery «3e»

Volume up/down to move highlight,;
power button to select.

reboot system now
apply update from ADB
apply update from external storage
update rkimage from external storage
apply update from cache
wipe data/factory reset
wipe cache partition


também tenho a opção do reset a partir de um pequeno orifício na tablet , bem não queria meter isto com parâmetros de fabrica porque já tive algum trabalho a meter programas novos , mas se não tiver outra solução la terá de ser a não ser que descubra a tal passe o que sera quase difícil a não ser que seja uma pass por defeito ,mas pelo que procurei na net para esta tablet não vi nada para já , mas opiniões sera bem vindas
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
a solução foi mesmo um reset para parametros de fabrica

"wipe data/factory reset"

e toca a meter o que já la tinha de novo.
Problema resolvido
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Por vezes é a melhor solução.

Abraço amigo jchaves.
 
Topo