• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modem GPRS Skybox

giofran

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, estavo olhando em internet e encontrei um modem GPRS para Skybox por cabo RS232, queria saber se alguem sabe me dizer para que serve?
Pelo que entendi, este modem é para utilizar em locais que nao tem internet. Isso é certo? Se é assim o deco com gprs precisa de antena?
Se alguem pode me dar alguma resposta agradeço. Ja busquei en internet, mas nao consegui entender nada.
Obrigado.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, estavo olhando em internet e encontrei um modem GPRS para Skybox por cabo RS232, queria saber se alguem sabe me dizer para que serve?
Pelo que entendi, este modem é para utilizar em locais que nao tem internet. Isso é certo? Se é assim o deco com gprs precisa de antena?
Se alguem pode me dar alguma resposta agradeço. Ja busquei en internet, mas nao consegui entender nada.
Obrigado.

Se procurar bem, deve encontar cá no GForum
em todo caso, o que já li por exemplo na skybox F4 que ja vem preparada para GPRS e com a antena wifi é colocar o cartao Micro-SD na box e configurar

http://www.geralforum.com/board/1930/558783/manual-configuracao-gprs-skybox-f4.html
 
Topo