• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Ferguson 3018

ChukaNigth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Adquiri a pouco tempo um receptor ferguson 3018 mas não consigo por nenhum firm, ja tentei com todos os soft que consegui mas todos dão-me erro, com autoarioner por exemplo da-me o seguinte erro: "Lost E4 Wrong Header". Preciso de ajuda Please.

Obrigado.
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
eu ainda sou leigo mas será que converteste?
 

ChukaNigth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Não consigo meter nenhum destes firms. Com o Arioner aparece a seguinte mensagem: Download Fail. Ja não sei mais o que fazer. Ja tentei mandar uma lista de canais e o receptor aceita mas o firm não da.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Não consigo meter nenhum destes firms. Com o Arioner aparece a seguinte mensagem: Download Fail. Ja não sei mais o que fazer.
Essa msg significa que o firme nao e para esse deco e teras que converter com o AucHedit e depois enviares.

O deco pode ser 3018 por fora, mas pode ser outra versao por dentro.

Converte e envia e fica tudo ok.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Adquiri a pouco tempo um receptor ferguson 3018 mas não consigo por nenhum firm, ja tentei com todos os soft que consegui mas todos dão-me erro, com autoarioner por exemplo da-me o seguinte erro: "Lost E4 Wrong Header". Preciso de ajuda Please.

Obrigado.

o fergunson é mesmo o 3018 ?fica bem
 

ChukaNigth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
20