• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps

M costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
BOAS :) pessoal tenho GPS medion md 95780 que já não uso a algum tempo queria saber se me poderiam arranjar mapas ????????????
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não existe mapas para isso, e mesmo a pagar não acredito que tenhas atualizaçoes.
 

M costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela info pensei que se pudesse instalar mapas de outras marcas ...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se isso trabalhar com Windows ce podes colocar 1 skin e colocar o igo a trabalhar nele, pois sempre tem mapas mais actualizados
Depois de colocado podes colocar outros navegador.
Mas antes de nada faz aqui a tua apresentação, lê e assina as regras do fórum.
Apresentação/Regras e Condições
 

M costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
desculpa tens razão erro de iniciante ,vou já me apresentar a toda a malta :espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Procura no google por miopockte 4.0 , depois de teres esse skin, Abres o ficheiro readme e segues as instruções que la tem para o medion. Não esquecer que depois de colocado no Cartão skin
deves fazer reset. Para a sim instalar o skin e ser possível colocar outro navegador.
 

gugutata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, boa noite. É possivel enviarem os links para efectuar download do software fastactivator e o meta.txt para este mapa Europe_West_915_5109. O meu muito obrigado. Abraço.
 
Topo