• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liberar Tablet Prixton T8200

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Ola boas pessoal, já efectuei inúmeras tentativas para rotear este equipamento, para assim poder ativar o extcard a fim de poder começar a instalar os jogos no extcard e deixar livre a memoria interna do equipamento, já testei o root de varios foruns mas não tive sucesso.
Pelo que me da a entender, a raiz ou pelo menos algumas pastas estao protegidas contra escrita e nao deixam fazer root.
Existira alguma forma de fazer flash ou algo do genero a este equipamento?
deixo aqui os elementos dele para o pessoal entendido me poder ajudar:

BuildInfos
Android version:4.2.2
Release Codename:REL
API LEVEL:17
CPU ABI:armeabi-v7a
Manufacturer:unknown
Bootloader:unknown
CPU ABI2:armeabi
Hardware:sun7i
Radio:unknown
Board:wing
Brand:softwinners
Device:wing-inet
Display:A20_K801_K801HC.20130713
Fingerprint:softwinners/wing_inet/wing-inet:4.2.2/JDQ39/20130713:eng/test-keys
Host:supperFAE
ID:JDQ39
Model:K801HC
Product:wing_inet
Tags:test-keys
Type:eng
User:inet_paco

um abraço e agradeço toda a ajuda

jose
 

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Ola muito boa noite, bem depois de muitas pesquizas pela net consegui encontrar o firmware de uma outra marca que que se trata de um clone deste modelo, como tenho 4 tablets da mesma marca e mesmo modelo, resolvi jogar um para a morte e subi o dito firmware.
Resultado, trata-se da mesma coisa, funciona tudo de igual forma, deste wifi, camara fotografica, bem e um cone!
tentando fazer o root da mesma forma como tentei fazer antes, mantenho o mesmo problema, indicando que tenho root mas nao conseguindo modificar nada.
consegui fazer uma pequena modificaçao na imagem inicial que substitui com uma foto minha, e ate ficou porreiro.
Gostava agora de saber, se atravez deste firmware se consegue alterar a situaçao de em vez da tablet utilizar o sdcard para instalar os aplicativos, passar a utilizar o extcard que tenho que e de 32gbts.

Obrigado e aguardo alguma indicaçao

jose
 

rubenvarandas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
root

Ola boas pessoal, já efectuei inúmeras tentativas para rotear este equipamento, para assim poder ativar o extcard a fim de poder começar a instalar os jogos no extcard e deixar livre a memoria interna do equipamento, já testei o root de varios foruns mas não tive sucesso.
Pelo que me da a entender, a raiz ou pelo menos algumas pastas estao protegidas contra escrita e nao deixam fazer root.
Existira alguma forma de fazer flash ou algo do genero a este equipamento?
deixo aqui os elementos dele para o pessoal entendido me poder ajudar:

BuildInfos
Android version:4.2.2
Release Codename:REL
API LEVEL:17
CPU ABI:armeabi-v7a
Manufacturer:unknown
Bootloader:unknown
CPU ABI2:armeabi
Hardware:sun7i
Radio:unknown
Board:wing
Brand:softwinners
Device:wing-inet
Display:A20_K801_K801HC.20130713
Fingerprint:softwinners/wing_inet/wing-inet:4.2.2/JDQ39/20130713:eng/test-keys
Host:supperFAE
ID:JDQ39
Model:K801HC
Product:wing_inet
Tags:test-keys
Type:eng
User:inet_paco

um abraço e agradeço toda a ajuda

jose




olá , desliga o tablet , preciona a tecla de retrocesso em seguida o botao do power ,aproximadamente 20 segundos e abre o root assim que passar o logotipo www.prixton.com em seguida vai abrir ,

no meu e outros que reparei funcionou , diz algo por favor .

espero ter ajudado , cumps
 

rubenvarandas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
esqueci-me de mencionar que para selecionar a opçao desejada , tem de se colocar o dedo no touch mesmo no extremo esquerdo ( limite do touch ) subir ou descer o dedo até selecionar a opçao desejada em azul , se tocar simplesmente na opçao desejada nao funciona ,

diz algo para nos poder-mos ajudar uns aos outros

cumps
 
Topo