• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Kaon 230

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tardes gostava que me ajuda-sem coloquei um firmwer original e agora quero colocar um novo terei que fazer restauro de fabrica no deco,e depois colocar outro firm este é um Kaon 230
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
ola o que tens que ver e qual o HW do teu deco
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Ajuda Kaon 230

o deco tem H/W 16.c091
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
boas agora procura aqui no forun um
firmware com esse HW
para meteres no teu deco
 

rayman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes gostava que me ajuda-sem coloquei um firmwer original e agora quero colocar um novo terei que fazer restauro de fabrica no deco,e depois colocar outro firm este é um Kaon 230

se meteste o firm original de fabrico não vais precisar de fazer rest
vais é ter que meter o loader BL219v4
e depois metes o firm com o HW correspondente ao teu deco
se meteres um firm com os novos EMUS
o mais provável é não conseguires desbloquear o
bloqueio de receptor no menu config do sistema
se isso acontecer vais ter que lhe meteres o BL219V3
porque actualmente os novos firms já trazem este loader com o firm
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Ajuda Kaon 230

Boas tardes, desde já queria agradecer as pessoas k me estâo a tentar ajudar, só hoje é k posso responder,mas o k se passa é o seguinte o meu deco é um Kaon 230 modelo KSF_512Z e eu deixei de apanhar alguns canais de musica principalmente os MTV o satelit Astra e tentem colocar outro firmwer mas este deu mal nâo iliminava os canais k eu queria enfim fiz um restauro de fabrica e coloquei o firmwer original mas nâo colokei loder para este firm em seguida tirei do forum o loder v2.19.v4 e carregeui o firmwer k se encontra aki mas nao dá em condiçoes e aprece o lode v2.19 e mais nada será k fiz alguma coisa errada kem me poder ajudr agradecia.:Espi43:
 
Topo