• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar NDRIVE G50

castanho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Queria pedir a vossa ajuda:

GPS NDRIVE G50

versão 2.3.16 (363) DI

Os mapas:
Expresso Brisa

Dá para fazer a actualização? Como terei que fazer
tenho um cartão SD formatado e está com tudo de origem


Obrigado
 

MRNunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia...uma vez que está um post recente aberto sobre este equipamento aproveito a embalagem e exponho a minha questão também...não muito de usar GPS mas à pouco tempo deram-me um G50 e queria aproveitá-lo para a minha esposa, a questão é que SD de origem não existe, coloquei um adaptador SD com um mini sd de 4Gb para safar a situação, o que pretendia se possivel era que me pudessem dar uma ajuda como tratar deste GPS e coloca-lo a funcionar a 100% com o software, mapas e por aí fora mais actualizado possivel, sei que o equipamento já tem uns bons anos mas deve dar para qualquer coisa.

Versão de software é a: ND.0710081400M19
Versão de Hardware : MINI-10XX-VER1.5

Ontem tentei sincronizar o GPS com o portatil, ou melhor portateis, um com o W8 e outro com o W7 mas nada feito, detecta a parte da ligação usb mas depois o SD não é reconhecido e o Windows mobile device da-me erro ao tentar a coneção/sincronização. Se alguém pudesse elucidar-me sobre o processo a tomar para por o GPS a bombar agradecia. Continuação de bom domingo.
 

hellaxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Já há um tópico sobre o G50. Eu tenho um com o N10 a funcionar e está impec.
O N11 não está a funcionar porque me dá um erro a carregar uns ficheiros.
Mas é assim: depois de arranjar os ficheiros necessários, colocar os mesmos no cartão de memória no portátil ou pc se tiver leitor de cartões.
Depois de seguir as instruções, tirar o cartão do pc e colocá-lo no G50.
E se tudo correr bem já o temos actualizado.
Sorte para o N11 que eu não tive, ainda.
 

MRNunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ok.vou ver esse tal tópico e ver o que consigo fazer, depois dou o feedback...Obrigado pela dica:espi28:
 

krekykreky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, será que me podiam disponibilizar os ficheiros para instalar o V10 ou V11 com os mapas actualizados?
Cumprimentos
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Bom dia, será que me podiam disponibilizar os ficheiros para instalar o V10 ou V11 com os mapas actualizados?
Cumprimentos

Devia pedir no sitio correto!
Correio enviado.
As instruçöes estäo no 1º post deste tópico:
http://www.geralforum.com/board/2033/544267/windows-ce-ndrive-v11-4-03-a.html



Se quer meter o TomTom, pode pedir aqui:
http://www.geralforum.com/board/203...gps-windows-ce-5-6-a/index18.html#post1707663

As instruçöes para TomTom, estäo no 1º post deste Tópico:
http://www.geralforum.com/board/203...0-g250-g400-como-instalar-tomtom-7-910-a.html
 
Topo