• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Três horas de orgasmo levaram-na às urgências

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Uma norte-americana teve de recorrer às urgências após um prolongado orgasmo. A história de Liz é relatada na série «Sex Sent Me to the ER», exibida pelo canal TLC.

Liz e o marido Eric, residentes em Seattle, fizeram amor antes de Eric ir para o trabalho. Mas, mesmo depois de o marido sair de casa, Liz continuou a sentir as sensações típicas de um orgasmo. A sensação prolongou-se por uma hora e Liz conta, na reconstituição do TLC, que, em desespero, começou aos pulinhos, numa tentativa de fazer parar as contrações.

O «truque» não resultou e Liz bebeu vinho. «Comecei a tentar beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu sistema. Tentei quase todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo», contou.

Nada resultou e, após duas horas, o casal resolveu recorrer às urgências. Mesmo depois de dar entrada no hospital, o orgasmo prolongou-se por mais uma hora.

A história é agora relatada pelo TLC, um canal de televisão que conta histórias pouco comuns da vida real.



tvi24
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Vai pensar duas vezes na próxima vez que for fazer amor,lol
 
Topo