• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é a melhor cadeia de hipermercados em Portugal tendo em conta o preço/qualidade?

Qual é a melhor cadeia de hipermercados em Portugal tendo em conta o preço/qualidade?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
ng1356622.jpg



Com cartões ou sem cartões, com descontos ou sem descontos, com marcas brancas ou não!

Para si, qual é a melhor cadeia de hipermercados em Portugal, tendo em conta o preço/qualidade.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Não sou cliente de um só hipermercado, ou mesmo super-mercados e mini-mercados e tendo em conta alguns factores como:
Cartão de pontos, promoções, vales de desconto, qualidade das marcas brancas, produtos nacionais etc, o Continente está à frente da concorrência.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Na minha opinião, o hipermercado que oferece preço/qualidade dos seus produtos, é o Pingo Doce. Embora na minha zona, faço as compras no Continente, que oferece excelentes descontos nas compras no cartão, além de muitos produtos serem baratos e de qualidade. Ambos os hipermercados aceitam senhas de alimentação (tickets).

Por isso, eu aposto no Continente, mas ao votar apostei no Pingo Doce.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No que toca a outros hipermercados: no Lidl da minha zona, os preços variam mas não aceitam os meus tickets. No Jumbo, é uma boa aposta, para quem mora perto. Já o Intermaché também apresentam preços em conta, mas depende da região do país.

No meu caso, tenho perto da minha casa, o Continente, Lidl e Super Cheio (que tem produtos de preços semelhantes ao Pingo Doce). Mas o Pingo Doce já fica a 10 km da minha zona.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Os Supermercados mais Baratos em 2013!

A Deco actualizou as cadeias de supermercado mais baratas em Dezembro de 2013 em dois cabazes para uma família média:
jk2y7zsihnt6uq5b8k.jpg

 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Os Supermercados mais baratos por Distrito

n052jv6jiu5aqaiq272.jpg
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Para mim o Pingo Doce está à frente nos preços e descontos diretos. o único que que conheço menos bem é o jumbo apesar dizerem ser bastante bom.
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
O Pingo Doce de modo geral para mim é o que reúne o melhor leque de vantagens daí a minha preferência. Mas há também alguns produtos em todos os outros com boas condições e aos quais dou preferência.
 

jagforum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Para mim o Continente é o mais barato , para quem aproveitar as promoções em Cartão .
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Para mim é o Continente tem muitas promoções quer em cartão quer em desconto imediato


 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Na minha zona varia bastante o preço em relaçao por exemplo a brinquedos: no Continente com 25% de desconto em cartão ficava ao mesmo preço ou mais caro que no Jumbo sem desconto. O arroz gosto muito da marca Uruguai do Pingo Doce. Já a carne é mais barata e de MELHOR qualidade no Intermarché. Assim sendo é sempre dificil escolher um apenas. Como tenho Lidl, Jumbo, Continente, Pingo Doce e Intermarché quase à mesma distancia vou indistintamente onde pretendo comprar determinados produtos.

Mas pela carne de excelente qualidade e preços mais baratos escolhi o Intermarché (de Vila Real, já em outros Intermarché não gostei).
 

joaopaulorsbcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Para mim é o Continente, desde que as pessoas saibam aproveitar o dinheiro que foi descontado para o cartão podem poupar bastante!
 

Maddmaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Eu tenho-me mantido pelo pingo doce (unicamente nos produtos das promoções dos 50%, que é um nicho das compras que faço), e os restantes produtos opto pelo continente.
Há quem diga que o continente é caro, mas por causa de estar fidelizado ao cartão e consigo aproveitar bem e porque me dá desconto de 0.10€ em cada litro de combustível, para mim acaba por ser o meu "personal winner".
 

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Para mim é o spar aqui da terra bem pertinho de casa.
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Para mim sem duvida é o Continente.Com o dinheiro que acumulo ao longo do ano no cartão, consigo fazer as compras para as férias;
parecendo que não é uma excelente ajuda nos dias de hoje e consegue-se uma lufada de ar fresco para fazer face as outras despesas.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Tudo excepto o continente, cadeia de 1 multimilionario que defende redução de salários, a esse bandido e aos desgovernantes desejo 1 laço bem apertado no pescoço.
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
o meu voto tb vai para o PD

Excelentes frescos ,boa carne ,uma lasanha saborosa
 
Topo