• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Depoimento lamentável de Mário Soares sobre Eusébio!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Depoimento lamentável de Mário Soares sobre Eusébio:
- "Era um bom homem, de pouca cultura, só percebia de futebol, mas ainda assim um bom homem...Não sabia que ele estava doente. Sabia que bebia muito whisky logo de manhã"
[video=youtube_share;v22lLMM7uIs]http://youtu.be/v22lLMM7uIs[/video]

Minha opinião pessoal:

Concordo com o que disse o Mário Soares: Eusébio tinha pouca cultura mas percebia bem de bola, e bebia uns copos. Isso é verdade, só que o Mário Soares deveria ser mais cuidadoso com as palavras: certos comentários não se deve fazer. Por respeito a Eusébio, deve-se apenas elogiar o seu valor desportivo e humano.

Como simpatizante do Benfica, eu com o nick mjtc, criei um tópico para prestar homenagem a Eusébio pelo seu valor no desporto, e como um dos embaixadores culturais da história de Portugal e da Humanidade. Portanto, devemos elogiar apenas as suas qualidades. Lá diz o ditado: Defeitos e qualidades todos temos.


 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
:6_15_221::6_15_221:eek: dr mario soares devia era estar calado..
O sr eusebio era um homem simples humilde e ao que dizem todos amigo do amigo...
Rei eusebio descansa em paz..
Quanto ao dr mario soares enfim,mais respeito pelos outros ficava-lhe bem!!!! E certamente ele nao e propriamente o exemplo da
cultura..e rei so a um eusebio e mais nenhum (733 golos):6_15_221:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O senhor Dr. Mário Soares há muito que, na minha modesta opinião, é portador de alguma insanidade mental que, naturalmente, resultará da idade...

Se o Eusébio bebia muito whisky seria um problema deste... mas como o Eusébio não conduzia, por aí não seria problema... e parece que o Eusébio não instava o motorista a cometer a infracção de excesso de velocidade, ao contrário do Dr. Mário Soares!

Mas o que mais me custou ouvir foi a Mert. Snr. Drta. Assunção Esteves, Presidente da Assembleia da República, no que concerne a parte da sua opinião sobre colocar o corpo de Eusébio no Panteão Nacional!

Ela não vê porque não até à questão financeira... é que tal parece que custa alguns milhares de euros, segundo esta!

Será que tal despesa é retirada da parte orçamentada ao seu ordenado e/ou pensão? Sim a snra. já é reformada... a minha velhota tem uma doença oncológica mas não consegue a reforma!

É de uma hipocrisia de todo o tamanho alguém, neste caso a 2 figura do Estado, estar a falar de "ninharias" de alguns milhares de euros, no que concerne à situação neste momento...

Isto é tão absurdo que chega a enojar! Mas será que, no caso do Eusébio, se tiver que ir para o Panteão Nacional não será possível por falta de verba por parte do Estado?

Só o SLB por si só teria possibilidades financeiras para tal... mas existirá algum adepto de futebol em Portugal que não esteja disponível para ajudar nesse "esforço" financeiro? E quantos mecenas espalhados pelo planeta não pagariam, integralmente, tal despesa?

Esta declaração de Assunção Esteves para mim só significa uma coisa: o total desconhecimento da realidade por parte dos políticos!
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tem uns que bebem whisky e estão calados sem dizer asneiras outros bebem água e dizem asneiras de todo tamanho.
 
Última edição por um moderador:

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Este senhor... :isso_se_faz: perdeu uma GRANDE oportunidade de estar calado!
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
com a idade que já tenho não me lembro do eusébio pisar a bandeira nacional.........

RIP Eusébio

mirsofy
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Esta espécime que se costuma armar em doutor, porventura perdeu uma boa oportunidade de estar calado - esta seria uma forma de cultura (se é que a tem) senão uma forma de inteligência ou sensatez.
Será que a suas estúpidas palavras reúnem o consenso de 1% da totalidade do pensamento dos portugueses? Se calhar nem isso. Onde estará a seu famoso golo político? Não sei se faria estas afirmações há uns 20-30 anos atrás - embora eu não tenha bem a certeza disso.

Bom, parece-me, tal como o ditado: eu que bebo e tu é que estás bêbedo!... também acho que é a PDI.

RIP Eusébio.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
A respeito da Assunção Esteves!

A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, recebe 7.255 euros de pensão por 10 anos de trabalho como juíza do Tribunal Constitucional.

Por não poder acumular esse valor com o ordenado de presidente do Parlamento, Assunção Esteves abdicou de receber pelo exercício do actual cargo, cujo salário é de 5.219,15 euros.

Mantém, no entanto, o direito a ajudas de custo no valor de 2.133 euros.

Assunção Esteves pôde reformar-se muito cedo, aos 42 anos, porque a lei de então contemplava um regime muito favorável para todos os juízes do Tribunal Constitucional.

Podiam aposentar-se com 12 anos de serviço, independentemente da idade, ou com 40 anos de idade e 10 anos de serviço.

No Parlamento, mais 11 deputados e ex-deputados pediram uma subvenção vitalícia por terem exercido funções durante mais de 12 anos.

As subvenções vitalícias dos deputados acabaram em 2005, mas o regime transitório faz com que ainda haja deputados mais antigos com esse direito.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Já venho dizendo a muito tempo , continuo a não entender como os meios de comunicação ainda lhe da tempo de antena (Mário Soares ) já a muito que se devia dedicar só a sua reforma de alguns milhares de euros que todos os Portugueses infelizmente com o seu suor vão aguentando ,mas ele ainda deve achar que diz algo de relevo como mais uns comentários tristes como mais uma vez o fez e no caso sobre o Eusébio .

Como na vida cada um é culto e doutor na sua profissão ,e na profissão do futebol o Eusébio foi tudo isso.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Eu concordo com o que já foi citado e acho que perdeu um grande opurtunidade de estar calado
Mas o que mais me repugna foi um simpatizante do sporting (Bruno Palhas) colocar na sua página do facebook esta triste fraze (é dos dias mais felizes da minha vida hora de festejar graças a deus a m.....a do Eusebio morreu) fico triste por esta fraze e contente porque ví simpatizantes de muitos clubes a prestar a ultima homenagem ao Rei Eusebio
Constatem no facebook e vejam que não iventei
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A Presidente da Assembleia da República já deve estar mais aliviava, no que concerne à despesa com a possível trasladação dos restos mortais de Eusébio para o Panteão Nacional, pois já decorre uma recolha de fundos por parte da CMTV.

As palavras da nº 2 do Estado caíram mal junto de muita gente...
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
A Presidente da Assembleia da República já deve estar mais aliviava, no que concerne à despesa com a possível transladação dos restos mortais de Eusébio para o Panteão Nacional, pois já decorre uma recolha de fundos por parte da CMTV.

As palavras da nº 2 do Estado caíram mal junto de muita gente...

p.rodrigues, tens que compreender que o nosso país está na bancarrota, e por isso não tem fundos para financiar o funeral do Pantera Negra.:Hee:

E já agora deixo aqui um testemunho de uma personagem em grandes dificuldades económicas.:crazynew3:

bosp0l0sf3zsmtyfg2vs.jpg


P.S.: Se alguma alma caridosa quiser contribuir para o seu bem-estar, entra em contacto com o Palácio de Belém.
 
Topo