• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais Sporttv - Amiko 8200

Speeds23

GF Bronze
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas...

Alguém me sabe dizer as frequências dos canais Sporttv e BenficaTv para box amiko 8200 cabo na zona de Lisboa? (alguém com este problema ou sou só eu?)

Faço pesquisa de canais mas não me encontra/coloca estes canais na lista... :(
Obrigado
;)
 

Speeds23

GF Bronze
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ok. Obrigado. Estou a tentar ajudar 1 amigo que foi para Lisboa e está a ter alguns problemas na pesquisa de canais...
Deduzo que sejam as frequencias que ele tem na box e que não tenha as frequencias desses canais.

Vou lhe dizer o que fazer e testar ;)

Obrigado pela ajuda
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ok. Obrigado. Estou a tentar ajudar 1 amigo que foi para Lisboa e está a ter alguns problemas na pesquisa de canais...
Deduzo que sejam as frequencias que ele tem na box e que não tenha as frequencias desses canais.

Vou lhe dizer o que fazer e testar ;)

Obrigado pela ajuda

Penso que sei de quem se trata e não devo estar enganado

Diz ao teu amigo que as regras e a apresentação são para se fazer agora ignorar os moderadores não é aceitável
Ate digo mais se ele tivesse feito o que lhe disse por pm eu teria o orientado

Penso se se trata deste amigo Ver Perfil: Ruibraqga - Gforum - Digital - Forum
 

Speeds23

GF Bronze
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Falei agora com ele e parece que andou a pesquisar realmente (não sabia)
Desculpa alguma coisa que ele tenha feito/dito, mas ele não pesca nada disto ( e eu pouco mais...) :)

Estive a ver as frequencias na box e as freq da sporttv estao no indice TP da box para pesquisar mas a verdade é que depois nao aparece na lista de canais...
Tens alguma dica que possa ser útil?
 
Topo