• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Cristiano Ronaldo é como um anjo», diz mãe de rapaz com cancro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Cristiano Ronaldo convidou um rapaz com cancro a ver o Real Madrid-Celta de Vigo no camarote que tem no Santiago Bernabéu.

O internacional português ficou comovido com a história deste fã, a quem diagnosticaram um cancro em setembro.

Através de um intermediário, Ronaldo enviou uma foto assinada a Jorge, este rapaz de Gandia, na Comunidade Valenciana.

A história, contada pelo jornalista no vídeo abaixo, continua, com o intermediário a passar um telefone ao rapaz. Do outro lado da linha esta Cristiano Ronaldo. O próprio Jorge o confirma.

O capitão da seleção convidou então Jorge e a família a irem a Madrid, ver o jogo com o Celta.

«Para mim foi um sonho tornado realidade, estive com a família dele e com o filho», contou Jorge.

A mãe, Luminita, também falou da experiência e de Cristiano Ronaldo. «Como pessoa, é como um anjo, é excelente, nem toda a gente pensa nas pessoas como o meu filho, se todos fossem como ele, não sei...é algo especial», disse.

O melhor é ver e ouvir:
[video=youtube;yj15gT1oOZo]http://www.youtube.com/watch?v=yj15gT1oOZo[/video]



tvi24
 
Topo