• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Olhanense – «Quero entrar na mente e coração dos jogadores» – Galderisi

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
galderisi.jpg





O treinador italiano Galderisi garantiu que está preparado para a missão de garantir a manutenção do Olhanense.

«Gostei muito do comportamento dos jogadores. O meu primeiro objetivo é entrar na mente e no coração dos jogadores. O problema desta equipa não é o sistema de jogo mas sim a mentalidade, quero que os jogadores sintam o clube. O presidente contratou-me porque estou habituado a pegar em equipas pequenas transforma-las em equipas com garra, vontade e sempre com objetivo de vencer», afirmou Galderisi.

O novo técnico elogiou o seu antecessor: «Paulo Alves fez um bom trabalho, mas esta equipa precisa de confiança e temos de fazer tudo para alcançar os objetivos pretendidos».

Galderisi realçou ainda que está habituado a tirar as equipas dos últimos lugares e que conhece bem o futebol português e os seus treinadores como, por exemplo, Jorge Jesus, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim.




111.png
 
Topo